Superstição

Graciele Lacerda se assusta ao receber alerta ruim antes de viajar

Influenciadora digital chegou a pedir ajuda para seguidores


Graciele Lacerda posando para foto de roupa preta e cabelo solto, com mão na cintura
Graciele Lacerda em clique recente - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda passou por um momento inusitado na manhã desta quarta-feira (30). A influenciadora digital mostrou que tinha uma borboleta dentro de sua casa e recebeu um alerta de uma seguidora, que avisou que isso é sinal de que algo triste vai acontecer. Ela confessou que se assustou porque iria viajar ainda hoje.

"Tomei um susto. Coloquei a almofadinha aqui [no chão] para eu começar a fazer meu devocional. Estava ali [no canto] e saiu voando uma borboleta. Que linda, que enorme. Vai ter que abrir tudo para ela sair", relatou, nos Stories do Instagram.

Velório de Jandira Martini será fechado a família e corpo vai ser cremado em SP

Renato Cariani é indiciado por tráfico de drogas pela Polícia Federal

Depois, Graciele Lacerda voltou às redes sociais em tom de preocupação, para compartilhar a mensagem que havia recebido de uma internauta: "Gente, olha o que eu recebi. Pelo amor de Deus, vocês não falam um negócio desses não porque eu estou indo viajar hoje e aí já vou viajar encucada. A borboleta está lá ainda. Será que isso é real?".

"Graciele, os antigos falam que borboleta prata dentro de casa é notícia ruim que [vai] aparecer ou algo triste irá acontecer", escreveu a seguidora.

Graciele Lacerda pediu ajuda aos fãs

Preocupada com a mensagem que recebeu sobre o fato de a borboleta prata ter ido parar dentro de sua casa ser um sinal de que algo triste vai acontecer, Graciele Lacerda fez uma enquete pedindo para que outros internautas opinassem a respeito da superstição.

O resultado da pesquisa mostrou que 60% das pessoas que participaram não acreditam que isso realmente seja verdade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado