Eita!

Graciele Lacerda surpreende e comenta participação de Wanessa Camargo no BBB 24

Influenciadora digital elogiou atitude da enteada no reality show


Montagem de fotos de Graciele Lacerda e Wanessa Camargo, ambas sérias
Graciele Lacerda é madrasta de Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram e Globoplay

Graciele Lacerda surpreendeu ao usar as redes sociais para comentar uma atitude de Wanessa Camargo no BBB 24. A noiva de Zezé Di Camargo, que protagonizou algumas polêmicas envolvendo a enteada, elogiou a ideia que a cantora teve para apoiar Yasmin Brunet.

Tudo começou quando a modelo se entristeceu ao saber que Nizam havia feito comentários machistas e sexistas sobre seu corpo. Para tentar animar a amiga, a filha de Zilu Godoi propôs que os participantes fizessem um desfile para exibir seus "corpos reais".

Nattan faz anúncio após pausar a carreira por problema de saúde

Bolsonaro vence Alexandre de Moraes na Justiça

Ao compartilhar um vídeo da ação que rolou na casa mais vigiada do Brasil, Graciele Lacerda comemorou: "Que atitude f*da". O elogio surpreendeu quem acompanha a família Camargo, já que recentemente a jornalista foi acusada de fazer um perfil fake para tecer comentários negativos sobre os parentes do noivo.

BBB 24: Brothers fizeram desfile para apoiar Yasmin Brunet

A ideia de Wanessa Camargo contagiou os brothers do BBB 24 e eles toparam fazer um desfile para animar Yasmin Brunet. "Eu sou mãe e também tenho estrias", disse Deniziane, enquanto desfilava. "Eu era gordinho e tenho minhas marcas com muito orgulho", revelou Matteus. "Meu corpo é lindo, uma africana, com a virilha preta escura e o bumbum também", comentou Leidy Elin.

"Me amo como eu sou, tenho celulite, um monte de estrias, marcas nas costas de dança e eu me amo como eu sou. Você é bela", falou Isabelle. "Brasil, o meu é para quando olham no meu rosto e dizem 'que rosto lindo, que olho lindo, mas podia emagrecer, né?'. Aqueles que têm mania de pegar no meu peito sem minha autorização achando que é brincadeira mas não é, não", disparou Michel.

"Tô de roupinha de malhar, tenho quadril largo, tenho gordura aqui, celulite...", apontou Giovanna. "Me sinto uma grande gostosa com as minhas celulites, a minha barriguinha e os meus peitões, igual a você uma grande gostosa, minha inspiração", declarou Raquele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado