Oi?

BBB 24: Graciele Lacerda choca a todos e declara torcida por Wanessa Camargo

É de conhecimento público que esposa de Zezé Di Camargo e cantora não se dão bem


Wanessa Camargo
Wanessa Camargo não suporta a madrasta, Graciele Lacerda - Foto: Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 06/01/2024 às 13:10,
atualizado em 06/01/2024 às 13:13

O Big Day chegou ao fim e confirmou a participação de Wanessa Camargo no BBB 24. Tão logo as suspeitas envolvendo a presença da cantora no reality show desapareceram, o nome da mais nova sister chegou aos Trending Topics do X/Twitter na noite dessa sexta-feira (5).

No entanto, um detalhe surpreendente também deu o que falar. Desafeto declarado de Wanessa Camargo, Graciele Lacerda deu as caras nos stories do Instagram na madrugada deste sábado (6) e declarou sua torcida pela enteada, chocando a todos. "Estamos com você", escreveu a esposa de Zezé Di Camargo na foto do anúncio da famosa.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A postura de Graciele chama a atenção, uma vez que é sabido que Wanessa não suporta a madrasta. Em novembro passado, Lacerda e a enteada protagonizaram uma grande polêmica na internet após Amabylle Eiroa, mulher de Igor Ci, o filho caçula do sertanejo, denunciar que a companheira do sogro criou um perfil falso para atacar Wanessa, Zilu Godoi e outros integrantes da família Camargo. 

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Graciele confessou que criou o perfil, de nome Priscila Dantas, mas que não perseguiu ninguém, e o fez apenas para se defender dos ataques desde que Zezé a assumiu. Ela atribuiu os xingamentos a alguém próximo que teria acesso à conta.  

Ao tomar conhecimento da história, Wanessa resolveu processar a madrasta. No entanto, após uma conversa com pai, desistiu da briga na Justiça para preservar a família. O cantor, inclusive, teria revelado à filha que Amabylle e Zilu também teriam contas falsas que atacavam Lacerda. 

+ BBB 24: Com Wanessa confirmada, relembre 5 momentos que a cantora deu o que falar 

BBB 24: Anúncio de Wanessa Camargo agita fãs nas redes sociais 

Wanessa Camargo tem 41 anos e é natural de Goiânia (GO), onde teve uma infância simples e feliz junto aos pais, irmãos, avós, primos e tios. Ainda criança, mudou-se para São Paulo com parte da família e, na capital, lembra-se de acompanhar a mãe no trabalho de sacoleira e de acordar à noite com o pai compondo.

Seguiu os trilhos musicais de Zezé Di Camargo e se lançou como cantora aos 17 anos, embora tenha iniciado nas artes por meio do teatro e da dança. Ao longo da carreira, emplacou sucessos como "Amor, Amor", "O Amor Não Deixa" e "Eu Quero Ser o Seu Amor". Fez participações em filmes e novelas e se apresentou em diversos programas de televisão durante sua trajetória artística.

"O maior prêmio para quem canta é saber que sua música marcou uma geração e está no coração das pessoas", observa a nova sister. Apesar das alegrias na profissão, Wanessa conta que aprendeu cedo a lidar com críticas e comparações: "Na vivência fui me preparando e criando casca".

Mesmo assim, a artista revela que gosta de se desafiar e fazer coisas diferentes; diz que adora participar de jogos, competições e trabalhar em equipe. Mãe de dois filhos, destaca que valoriza bastante a relação com a família: "É meu chão, minha base, meu tudo", declara ela, que embora esteja namorando, também aprecia seus momentos sozinha. Nas tarefas de casa, conta que sabe lavar uma louça como ninguém e que organização é seu forte, mas adianta que não domina habilidades na cozinha.

+ BBB 24: Boninho invade live e dá novos spoilers sobre o reality

+ BBB 24: MC Bin Laden se envolve em primeira confusão antes da estreia

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado