Deu ruim

Perfil fake de Graciele Lacerda fez acusações absurdas e tentou colocar Zezé Di Camargo contra Luciano

Priscila Dantas, a fake criada, fez ataques seguidos à família Camargo


Luciano
Perfil fake tentou colocar Zezé Di Camargo contra Luciano - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 11/12/2023 às 15:17,
atualizado em 15/02/2024 às 12:23

A entrevista de Graciele Lacerda ao Domingo Espetacular, da Record, segue dando o que falar nas redes sociais. Em conversa com Carolina Ferraz, a jornalista de 43 anos admitiu que criou um perfil fake para se defender e disse que está sendo atacada injustamente.

"Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada. É muito difícil neste momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil para mim", alegou.

+ Filho de Zezé Di Camargo reage à entrevista de Graciele Lacerda e desmascara madrasta 

Logo depois, o DJ Igor Ci, filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, reagiu à entrevista e saiu em defesa da esposa, Amabylle Eiroa, que está proibida de se manifestar publicamente sobre o assunto após uma decisão da Justiça.

O irmão de Wanessa Camargo divulgou vários prints para desmascarar a madrasta. Igor resgatou alguns comentários feitos através de Priscila Dantas, nome falso criado por Graciele para atacar a família Camargo.

Além de ataques, alfinetadas, acusações e indiretas para Zilu e Wanessa, até então os maiores alvos do fake, Luciano Camargo, 50, também caiu em desgraça e recebeu a devida atenção de Priscila Dantas e sua metralhadora giratória.

Em um dos comentários revelados por Igor, "Priscila" acusa o cantor de ter "ciúmes" de Zezé Di Camargo. "Cuidado, seu irmão Luciano tem ciúmes de você. Ele te cortou do vídeo que postou. É nítido", alerta a mensagem.

O perfil fake vai mais longe e faz várias insinuações contra Luciano. "Nunca vi o Luciano vir aqui e agradecer. Muito esquisito isso. Várias pessoas já falaram isso", dispara.

Confira os prints:

+ Graciele Lacerda admite que existia um perfil fake: "Eu só queria me defender"

Graciele Lacerda admite perfil fake, mas culpa terceiros

Na entrevista à Record, Graciele Lacerda assumiu que criou o perfil no Instagram para se defender dos ataques. No entanto, a jornalista declarou que não é a autora das mensagens com ataques à família Camargo.

"Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. A gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante!", disse.

"Parece que estou vivendo num filme. Me colocaram nessa situação de graça porque eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. E não só elas, como outras também. Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que está chegando a hora certa de certa de eu falar", completou, prometendo novidades sobre o caso em breve.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado