Decisão

Caçula de Zezé Di Camargo não pode mencionar o pai após processo de Graciele

Noiva do sertanejo conquistou uma vitória na justiça


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda abraçados
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda lado a lado - Foto: Reprodução

Igor Camargo e sua esposa, Amabylle Eiroa, não podem mais citar os nomes de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda nas redes sociais por decisão da justiça após ação protocolada pela esposa do sertanejo. O caçula do cantor também não poderá citar o perfil falso atribuído a Graciele e precisará apagar comentários feitos ao casal.

“Absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; absterem-se de dar entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcast, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; excluírem todas as postagens e comentários já realizados direcionados à vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo ou com marcações diretas aos seus perfis em todas as redes sociais”, explicou o advogado de Igor e Amabylle.

+ Deborah Secco para de mostrar o marido na web e explica motivo

+ Bolsonaro preso? Assista como Daniela Lima anunciou na GloboNews a chegada da PF na casa do ex-presidente

Caso um deles não obedeça a decisão da justiça, poderá ser decretada prisão preventiva.

A polêmica envolvendo Graciele Lacerda e a família Camargo

Nas últimas semanas, Graciele entrou em guerra contra o enteado e a esposa dele. Amabylle acusou a esposa de Zezé de criar um perfil falso no Instagram para detonar integrantes da família Camargo.

A noiva do sertanejo assumiu a criação da conta fake, no entanto, relatou que seu objetivo era se defender dos ataques sofridos e não prejudicar os membros da família.

Igor não se contentou com a explicação da madrasta e divulgou prints de supostas críticas de Graciele. Por conta disso, ela resolveu ir à justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado