Foi atrás

Graciele Lacerda comemora vitória contra hater em processo: "Chega de deixar"

Noiva de Zezé Di Camargo recorreu à Justiça para identificar ataques nas redes sociais


Graciele Lacerda
Graciele Lacerda fez desabafo sobre haters - Foto: Reprodução/Instagram
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 09/03/2024 às 18:55,
atualizado em 09/03/2024 às 19:11

Após alguns dias de calmaria, Graciele Lacerda voltou a ser assunto nas redes sociais. A noiva de Zezé Di Camargo revelou no Instagram que venceu uma ação movida contra um hater. A decisão de recorrer à Justiça se deu devido ao constante e crescente número de ataques na internet

A jornalista contou aos seguidores que o criminoso usava uma VPN (uma rede privada virtual) da Europa para tentar mascarar seu IP (endereço do protocolo de internet). "As plataformas irão derrubar esse perfil sob pena de multa de até R$ 100 mil reais", disse Graciele Lacerda.

+ Joaquim Lopes abre o jogo sobre convite para novela no SBT: "Fui bem recebido"

+ Casimiro ri de frase sobre Ana Maria Braga: "Para falar com pássaro, tem que ser drogada"

"Os meus advogados tomaram medidas junto à polícia e descobriram quem está por trás do perfil. Nesse caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas tanto no Brasil, quanto no exterior. Sim, gente, a pessoa que comanda esse perfil é brasileira, mas não mora no Brasil", explicou a madrasta de Wanessa Camargo.

"O celular, no caso a conexão, que faz as postagens é um VPN da Europa para tentar se esconder. No ano passado, eu resolvi me mexer. Chega de deixar as pessoas falarem o que querem sem se preocupar minimamente com a verdade. Chega de ser caluniada e difamada como se eu não fosse um ser humano", desabafou Graciele.

"Não adianta vir com maldade, abrir processo em outro lugar para tentar sacanear, fingir que mora em um lugar sendo que todo mundo sabe que mora no outro. Não adianta. A justiça não dorme. Ela demora, mas não falha. Essas coisas só geram mais crimes e processos. Na justiça, estou ganhando os processos", detonou a companheira de Zezé Di Camargo.

"Antes que falem besteiras, eu não estou calando as pessoas. Simplesmente, a justiça age em favor de quem está sendo vítima. Fui e sou caluniada, difamada sem provas, então a justiça investiga e cumpre com o papel dela. Eu sou uma pessoa de paz, tranquila, mas tudo tem limite e eu cheguei ao limite com essas coisas", finalizou.

Graciele Lacerda chegou a falar em preocupação com o futuro

Semanas atrás, nos stories do seu perfil no Instagram, Graciele Lacerda chegou a comentar que estava pensativa e preocupada com o futuro, em razão dos inúmeros ataques recebidos nas redes sociais. 

"Estou aqui pensativa. Será que só eu quando vai acabando o ano fica pensando? Me dá um medo. Toda vez que vai virar o ano me dá uma angústia. O que será que está por vir? Eu tenho essas coisas comigo, de ficar pensativa. Porque a gente tem aquilo de se agarrar ao novo ano para realizar sonhos, é uma nova oportunidade e a gente se apega a isso", afirmou.

Na sequência, a cunhada de Luciano Camargo lembrou das brigas envolvendo a família Camargo, após a descoberta de um perfil fake. "Eu fico pensando o final do ano passado, no que eu pensei para esse ano todo, que foi muito difícil e que tenho muita gratidão a Deus", frisou. "Foi um ano de muito aprendizado, de choque de realidade, me fez acordar. Eu nunca tinha passado por várias coisas que passei nesse ano e eu tô muito mais pensativa agora", completou.

"A gente nunca imagina passar [por essas situações] e te faz parar para pensar, refletir, diante do que está por vir. Mas uma coisa eu posso falar com certeza: a minha fé está muito mais forte. Eu tive tantas respostas de Deus, sempre fui uma mulher de fé", garantiu Lacerda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado