Posicionamento

Rodriguinho se desculpa por comentário machista contra Yasmin Brunet

Cantor foi criticado no palco do Domingão


Cantor Rodriguinho segurando um microfone no Domingão
Rodriguinho participou do Domingão - Foto: Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho emitiu um pedido de desculpas neste domingo (3) pelo comentário controverso que fez sobre o corpo de Yasmin Brunet durante sua participação no Domingão. O pagodeiro expressou arrependimento, afirmando que não esperava que suas palavras gerassem tanta repercussão.

"Quando falei aquilo ali, eu queria sair daquela situação. Eu sabia que estava sendo filmado, é horrível aquilo ali. Foi uma frase que não me conscientizava que isso geraria para o Brasil e para as mulheres. Peço desculpas para todas as mulheres, nunca foi minha intenção", afirmou Rodriguinho.

+ Vídeo: Dona Déa detona Rodriguinho no Domingão: "Fica quieto"

+ Eliminação de Rodriguinho rende 3ª maior audiência de um paredão no BBB 24

O cantor enfrentou críticas de várias personalidades, incluindo Livia Andrade, Dona Déa e Rafa Kalimann, por seu comentário sobre Yasmin Brunet. Rodriguinho defendeu-se, destacando que não foi o autor da frase e que nunca teve a intenção de ofender as mulheres.

"Aquilo não sou. Primeiro que não fui o autor da frase, mas tinham 13 mulheres ali na casa e nunca fiz um comentário assim", esclareceu o cantor.

A controvérsia surgiu durante a participação de Rodriguinho no BBB 24, quando, em uma reunião no quarto do líder, ele fez um comentário sobre Yasmin Brunet. “Já foi melhor, mas está bem bonita ainda”, pontuou na ocasião.

“Você percebe que ela está mais velha, que ela largou a mão aqui. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiros”, declarou o cantor durante sua participação no reality show.

Luciano Huck fala sobre o caso

O apresentador Luciano Huck também criticou a fala de Rodriguinho e destacou que a sociedade evoluiu em relação ao respeito ao corpo das mulheres.

“Essa frase foi muito polêmica e incomodou muita gente de várias maneiras. Não adianta a gente falar um monte de bobagem, ser cancelado, falar que aprendeu com os erros e, quando encontrar os amigos numa mesa de bar, falar a mesma coisa. Na educação dos nossos filhos, a gente resetou a história. Objetificar as mulheres foi um erro histórico”, afirmou o comunicador.

“Eu aprendi muito. Tenho duas filhas e elas me falaram: ‘pai, eu falei que você iria falar besteira’. E eu falei: ‘filhas, desculpas. Amo vocês’”, respondeu o pagodeiro. “Tenho uma mulher e nem é pertinente eu falar do corpo de outra mulher. Ela me esperou e sofreu todo um ataque pelo meu comentário”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado