Passada de pano

BBB 24: Rodriguinho é confrontado sobre fala envolvendo o corpo de Yasmin e pede desculpas

Pagodeiro participou do Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama após ser eliminado


Rodriguinho
Rodriguinho foi confrontado sobre fala envolvendo corpo de Yasmin - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 28/02/2024 às 10:55,
atualizado em 28/02/2024 às 11:59

Décimo eliminado do BBB 24, Rodriguinho participou do Bate-Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama e foi confrontado sobre a polêmica conversa que teve no Quarto do Líder com Nizam, Vinicius Rodrigues e Lucas Pizane sobre o corpo de Yasmin Brunet

"Esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de 'Cara, você tá falando com base no que você já viu, no que você conhece ela de fora, o que você já viu nas redes. A Yasmin não é mais uma menininha'. Eu não sei qual a referência que você está tendo. Eu falei 'cara, pra mim ela é linda'. 'Eu não tô falando do rosto' , 'ah, eu não posso falar de corpo de mulher, eu sou casado, não vou fazer isso'. Eu queria era parar com o assunto", contou Rodriguinho.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Esse assunto aqui, eu falaria numa boa com a Yasmin. E ela entenderia numa boa. Eu não vi um assunto que dava vergonha de falar", alegou o cantor, que garantiu que não lembrava da fala. Em seguida, o famoso assistiu a um vídeo no qual pega no pé de Yasmin devido à alimentação da modelo e riu. "Ali eu não estou falando do corpo, estava falando dela comer mesmo, porque ela comia muito, e ela estava falando muito sobre isso. Virou uma brincadeira entre nós", explicou.

"Imagina, vou falar dela, sou gordo também", declarou o ex-vocalista do grupo Os Travessos, que ainda citou o bom relacionamento com a modelo. "Minha relação ficou fantástica depois de um tempo, é uma pessoa que eu quero levar", confidenciou o artista. Fersoza, então, perguntou se as brincadeiras não incomodavam a sister. "Ela nunca me falou nada. E, conhecendo Yasmin, ela falaria", afirmou.

+ BBB 24: Rodriguinho fala de rivalidade com Davi e aponta quem é o vilão e a planta da edição

+ BBB 24: Lucas Henrique cogita ida para Quarto Gnomo e sister rejeitam: "Ninguém quer"

Rodriguinho pede desculpas por falas no BBB 24 

Eliminado do BBB 24 com 78,23% dos votos, Rodriguinho falou sobre sua postura no reality e revelou não temer o cancelamento. "Sei o meu caráter", declarou. Thaís Fersoza, então, questionou se o pagodeiro entendeu o motivo de sua eliminação. "Eu pedi muito", brincou.

"De repente é pela minha trajetória, por eu estar aquela hora naquele quarto ali. De repente é pelas coisas que eu falei", refletiu. "Todo mundo pergunta: 'Mas você não tem medo de ser cancelado?'. Eu não tenho esse medo porque eu me conheço, eu sei o meu caráter e eu sei que eu erro. Eu sei que eu erro, eu sei que eu acerto", afirmou.

"Nenhuma atitude que eu tive lá dentro me resume. Nenhuma. Porque, qualquer pessoa que entrar ali dentro, eu desafio a ter as mesmas atitudes que tem aqui fora o tempo todo", disse. "Se eu errei, desculpa. Nunca foi minha intenção magoar ninguém lá dentro. Nunca foi minha intenção ofender ninguém lá dentro. Eu era o cara mais velho da casa, eu acho que tinha que mostrar um pouco de maturidade, e tinha que mostrar um pouco também que eu não sou uma pessoa 'maria vai com as outras'. Eu não posso fazer o que todo mundo faz, eu já sou um homem formado", finalizou.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado