Voadora

Rodriguinho se constrange vendo ameaça a Davi no BBB 24: "Vergonha"

Eliminado falou sobre sua maior rivalidade no reality show da Globo


Rodriguinho em entrevista ao Mais Você nesta quarta-feira (28), na Globo
Rodriguinho disse sentir "vergonha" ao assistir à cena em que ameaçar agredir Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 28/02/2024 às 11:45,
atualizado em 28/02/2024 às 11:48

Rodriguinho ficou constrangido, durante entrevista no Mais Você desta quarta-feira (28), ao falar sobre sua rivalidade com Davi no BBB 24. O cantor de pagode assistiu ao momento, logo no início do programa, em que ameaçou agredir fisicamente o oponente. “Vergonha”, admitiu.

O Mais Você exibiu o vídeo em que Rodriguinho, em conversa com aliados, ameaçar “dar uma voadora na cara” de Davi. “Isso era da boca pra fora, certo?”, quis saber o apresentador Fabrício Battaglini. “Totalmente. Ridículo isso, cara”, disse o ex-participante, constrangido.

+ Eliminação de Rodriguinho no BBB 24 expõe diferença de tratamento dado a Camarotes e Pipocas

“Dá vergonha hoje em dia, ouvindo assim?”, perguntou Talitha Morete. O entrevistado respondeu: “Tô com vergonha de ver isso. Não tenho o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso”.

imagem-texto

Ele lembrou que a postura foi questionada por Fernanda e Pitel no confinamento. “Falei: ‘É mais fácil apanhar de um menino de 21 anos do que bater’. Peço desculpas ao Davi e à família dele.”

Ao longo da entrevista, o pagodeiro também revisou a rivalidade com Davi. Ele admitiu que o motorista de aplicativo está jogando bem e se disse feliz por perceber que o oponente está forte com o público. Também reafirmou que, durante algumas discussões, o via como um filho.

Eliminado na terça-feira (27), Rodriguinho recebeu 78,23% da média de votos do público para deixar o reality show da Globo. No décimo paredão da temporada, que teve 32,6 milhões de votos, ele enfrentou Lucas Henrique, o "Buda" (14,82%), e Fernanda (6,95%).

Veja trechos da entrevista de Rodriguinho no Mais Você

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado