Climão

BBB 24: Davi reclama de vazio na casa após desclassificação de Wanessa; Yasmin chora e é consolada

Motorista de aplicativo foi criticado por Leidy Elin e Lucas Henrique


Wanessa
Davi comentou sobre silêncio na casa após saída de Wanessa - Foto: Reprodução/Globo

A desclassificação de Wanessa Camargo mexeu com a cabeça de toda a casa do BBB 24. No Quarto do Líder, em conversa com Lucas Henrique e Yasmin Brunet, Leidy Elin relembrou a pergunta que fez ao motorista de aplicativo assim que a saída da cantora foi comunicada - ela questionou se o rapaz foi agredido, mas ele optou pelo silêncio. 

"Sabe uma coisa que eu acho muito engraçada nessa história toda. É que o Davi fica assim, pra mim ele fala: 'Você vota em mim, não tem que me dar bom dia não", disse o líder. "Mas a Wanessa sempre votou nele e ele sempre fez questão de forçar uma amizade com ela, entende? Ele escolhe as brigas dele", completou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Você viu que eu falei na sala, ele falou alguma coisa? Não é maluco", respondeu Leidy, que chegou a acusar o baiano de ser malicioso ao denunciar a famosa por agressão no confessionário. Quando cobrado pela sister, Davi optou por não falar nada. 

Na cozinha, inclusive, enquanto preparavam o almoço, o brother trocou uma ideia com Matteus a respeito do silêncio que ficou na casa mais vigiada do Brasil após a saída de Wanessa. "Está bem estranha a casa", observou o motorista. "Bem estranha", concordou o gaúcho. "Parecendo que está vazio aqui. Parecendo que tem cinco pessoas na casa", analisou o baiano.

+ BBB 24: Pitel vence a Prova do Anjo e se arrepende de escolha para o Castigo do Monstro

+ BBB 24: Zilu reage após internauta criticar Wanessa e envolver Dado: "Não está pensando nela"

Yasmin chora após desclassificação de Wanessa 

No Quarto Gnomo, Yasmin Brunet chorou bastante assim que os pertences de Wanessa foram colocados na despensa e acabou consolada por Michel, Fernanda e MC Bin Laden, que tentaram animar a modelo diante do acontecido. 

"Não entrega as pontas não, a gente está aqui. A gente sabe que ela era sua maior parceira, mas a gente está aqui. Você não está jogando sozinha não", comentou Fernanda. "E o que mais ela quer agora é ver você forte", disse Bin.

"Você não está jogando sozinha. Você tem o Buda [Lucas Henrique], a Leidy, tem a gente aqui do Gnomo. Você não está jogando sozinha e nem precisa", completou a confeiteira. "A gente precisa ter força agora", afirmou o professor de Geografia.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado