Não perdeu tempo

BBB 24: Rafinha Bastos comemora desclassificação de Wanessa: "Tô celebrando o momento ruim"

Comediante e cantora são desafetos declarados desde 2011, quando ela o processou e venceu


Wanessa
Rafinha Bastos tirou sarro da desclassificação de Wanessa - Foto: Divulgação/Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

A desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24 movimentou não apenas a casa mais vigiada do Brasil ao longo deste sábado (2), como também as redes sociais. Desafeto declarado da cantora, Rafinha Bastos resolveu tirar sarro da derrocada da artista.

Em seu perfil no X/Twitter, o comediante avisou que ficou feliz com o desfechou da passagem de Wanessa pelo reality da Globo. "Muitas pessoas pensam que eu fiquei feliz com a queda da Wanessa Camargo. Acham que eu tô celebrando o momento ruim que ela tá vivendo e que eu me sinto vingado. Estão pessoas devem estar com calor, porque é verão e elas estão cobertas de razão", disparou Rafinha. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Mais cedo, ainda na expectativa sobre a decisão que a Globo tomaria a respeito do episódio, Rafinha Bastos também já havia publicado uma indireta que logo foi compreendida por seus fãs e seguidores. "Eu poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar no BBB mostrando a pobreza do meu caráter e provando que só tenho carreira artística porque nasci na família certa, mas tô aqui pra divulgar minha turnê", alfinetou.

Diante da grande repercussão que as duas postagens alcançaram, com centenas de comentários e curtidas, o humorista voltou a debochar da cara da cantora ao fazer referência ao processo que ela moveu contra ele em setembro de 2011, quando Bastos fazia parte do elenco do CQC, da Band. Na ocasião, Rafinha chegou a dizer no programa que "comeria ela e o bebê", em referência à primeira gravidez da famosa. Demitido, o comediante foi processando em R$ 150 mil e perdeu. 

"Lá vou eu sustentar a Wanessa Camargo por mais 10 anos", disparou Rafinha.

Confira:

+ BBB 24: Davi reclama de vazio na casa após desclassificação de Wanessa; Yasmin chora e é consolada

+ BBB 24: Pitel vence a Prova do Anjo e se arrepende de escolha para o Castigo do Monstro

Dado Dolabella desabafa sobre desclassificação de Wanessa

Após o anúncio da desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24, Dado Dolabella revelou que se deslocou para o Rio de Janeiro para encontrar com a namorada. "Chocado, perplexo!! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela", comentou o ator. "Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", completou. 

Em nota enviada à imprensa, a Globo tratou a eliminação de Wanessa Camargo como desclassificação, e não expulsão, termo que chegou a ser usado pelo Globoplay durante alguns minutos. Além disso, a emissora informou que Tadeu Schmidt explicaria o caso na edição de logo mais. 

Confira a íntegra da nota:

Wanessa Camargo é desclassificada do BBB 24

Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa.

No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’.

Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado