Orlando Caldeira

Ator da Globo recebe alta após mais de 20 dias internado por grave acidente

Ele viveu Anthony Verão em Vai na Fé


Orlando Caldeira em foto feita no espelho de elevador, de óculos, sem sorrir
Orlando Caldeira chegou a ficar em coma - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2024 às 15:43,
atualizado em 03/03/2024 às 15:43

Neste domingo (3), Orlando Caldeira recebeu alta após mais de 20 dias internado em Salvador, na Bahia, onde ele sofreu um grave acidente de trânsito. O ator deu entrada na unidade em 10 de fevereiro, mas agora seguirá se recuperando em casa.

Famoso por viver Anthony Verão em Vai na Fé (2023), ele chegou a passar por uma nova cirurgia no sábado (2), operação que foi realizada sem intercorrências. "Ele agora seguirá uma nova etapa, com muita fisioterapia e repouso, que o exigirá disciplina e paciência", disse comunicado divulgado hoje.

Jojo Todynho fala pela 1ª vez sobre o fim de sua amizade com Anitta

Nasce Estevão, sexto filho de Juliano Cazarré e Letícia

"É hora de se relacionar da melhor forma com o tempo. Nós sabemos que muitas vezes isso é muito desafiador. Por favor, sempre que puderem, mandem recadinhos para ele, incentivando-o que permaneça firme", seguiu a nota.

O texto ainda agradeceu pelo carinho que o ator da Globo vem recebendo: "Muito obrigado a todos vocês por terem sido tão incrivelmente atenciosos, carinhosos e parceiros desde o início. Obrigado pelas orações e pelas correntes de energias positivas".

Durante o período de internação, Orlando Caldeira chegou a ficar em coma induzido e foi intubado, mas depois que passou a apresentar melhora foi extubado. Ontem, os médicos constataram que ele não sofreu lesões neurológicas, o submeteram a um procedimento ortopédico e afirmaram que ele deve se recuperar de maneira integral.

Ator da Globo passou por cirurgia no sábado (3)

Orlando Caldeira, que integrou o elenco de Vai na Fé, novela da Globo, está progredindo em sua recuperação, mas passou por uma cirurgia corretiva para garantir maior mobilidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa do ator e também o boletim médico divulgado pelo hospital, o neurologista, com base nos últimos exames, confirmou que Orlando não apresenta sequelas neurológicas e possivelmente terá recuperação integral.

No sábado (02), por volta das 10 horas da manhã, Orlando foi submetido a uma cirurgia ortopédica corretiva na patela. Este procedimento visa garantir plena mobilidade da perna lesionada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado