Atualização

Ator da Globo que sofreu acidente passará por nova cirurgia

Orlando Caldeira, ator da Globo, terá de ser operado


Ator da Globo, Orlando Caldeira, em foto
Orlando Caldeira será operado - Foto: Reprodução/Internet

Orlando Caldeira está em destaque nas notícias após um acidente de carro que ocorreu no último dia 10. O ator de 38 anos sofreu ferimentos, mas felizmente, não teve lesões neurológicas. De acordo com um comunicado oficial divulgado neste sábado (2), o artista está progredindo em sua recuperação, porém terá de passar por uma cirurgia corretiva para garantir maior mobilidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa do ator e também o boletim médico divulgado pelo hospital, o neurologista, com base nos últimos exames, confirmou que Orlando não apresenta sequelas neurológicas e possivelmente terá recuperação integral.

Bia vai ser expulsa do BBB 24? Após sister descumprir regra, Boninho revela a decisão

Renascer: Buba joga a real e espanta José Venâncio

Ainda assim, a outra preocupação da família e seguidores é a questão dos movimentos do artista. Por isso, neste sábado (02), por volta das 10 horas da manhã, Orlando passará por uma cirurgia ortopédica corretiva na patela. Este procedimento visa garantir plena mobilidade da perna lesionada.

Durante o período de recuperação, Orlando foi colocado em coma induzido e intubado, mas sua condição melhorou e ele foi extubado na última segunda-feira (12). O ator ficou conhecido nacionalmente em 2023 por conta de sua participação no elenco de Vai na Fé, novela das sete da Globo.

O escritório que gerencia a carreira do ator, liderado por Mariana Nogueira, está acompanhando de perto o processo de recuperação de Orlando. Uma equipe dedicada está monitorando seu progresso.

Os médicos elogiaram o protocolo de primeiros socorros aplicado a Orlando, considerando-o excelente e dentro do esperado. Orlando continuará em observação, e a equipe médica estará atenta aos avanços e reações do corpo durante sua recuperação após o acidente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado