Mais um

Nasce Estevão, sexto filho de Juliano Cazarré e Letícia

Estevão nasceu e Juliano Cazarré comemorou


Estevão, filho de Juliano Cazarré, em foto
Nasceu Estevão, filho de Juliano Cazarré - Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (2), a stylist Letícia Cazarré deu à luz ao seu sexto filho com o ator Juliano Cazarré, Estêvão. O bebê nasceu por meio de uma cesárea agendada, e Letícia deu entrada no hospital durante a madrugada.

Juliano Cazarré compartilhou a notícia com os fãs em suas redes sociais. Em uma publicação, ele escreveu: "Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais!!! Meu papai pediu para eu dizer a vocês que: 'A vida quer viver'".

Ator da Globo que sofreu acidente passará por nova cirurgia

Bia vai ser expulsa do BBB 24? Após sister descumprir regra, Boninho revela a decisão

A decisão de optar por uma cesárea foi baseada em recomendações médicas. Letícia explicou que seus três últimos partos também foram cesáreas e ocorreram em um curto intervalo de tempo. Por esse motivo, esperar por um parto normal seria mais arriscado para a saúde dela e do bebê.

"Quatro gestações seguidas e bem próximas, três cesáreas seguidas... a opinião dos médicos é que não devo arriscar um parto normal", afirmou Letícia.

Além de Estêvão, Letícia e Juliano são pais de outros cinco filhos: Vicente (11 anos), Inácio (10 anos), Gaspar (3 anos), Maria Madalena (2 anos) e Maria Guilhermina (1 ano). Letícia teve dois dos filhos por parto normal e os demais por cesárea.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado