Susto

Jatinho que levava Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre pane nos dois motores durante voo

Aeronave fazia viagem de Brasília a Fortaleza


Montagem de fotos de Xand Avião e Zé Vaqueiro cantando com microfones em palcos
Xand Avião e Zé Vaqueiro passaram por viagem turbulenta - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (1º), Xand Avião e Zé Vaqueiro passaram por um susto enquanto viajavam de Brasília para Fortaleza. O jatinho que levava os cantores sofreu pane nos dois motores durante o voo, mas todos estão bem.

No Instagram, Zé Vaqueiro tranquilizou seus seguidores. "Boa tarde, pessoal! Hoje voltando no jatinho Brasília -- Fortaleza, a gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem", garantiu ele.

Jonathan Azevedo chora ao revelar saída da Globo: "Acabou"

Fernanda Paes Leme revela choro em reta final de gestação

"Vim aqui só para tranquilizar vocês, estou recebendo mensagens aqui. Obrigado pela preocupação de cada um de vocês. deus abençoe e proteja todo mundo. Está todo mundo bem, graças a Deus", agradeceu o artista.

De acordo com a assessoria de imprensa de Xand Avião, o jatinho foi encaminhado para a perícia. "O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle durante voo e ao CENIPA, órgão que cuida de acidentes aéreos. Ao pousar, o avião foi encaminhado para a perícia. Eram 8 passageiros no voo e todos estão bem", informou a equipe.

Esposa de Xand Avião também estava em voo

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o jatinho de Xand Avião sofreu pane nos dois motores por volta de nove horas da manhã, quando o cantor voltava para Fortaleza, no Ceará, após um aniversário na capital federal.

Além do forrozeiro, estavam a bordo a esposa dele, Isabele Temoteo, Zé Vaqueiro, empresários da produtora Vybbe e os pilotos.

O piloto declarou emergência ao Centro Recife, área de controle para voos em rota. O código usado na plataforma de monitoramento de voos Flight Radar foi o 7700, número utilizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para indicar que um voo está ameaçado por um perigo iminente e que precisa de auxílio imediato.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado