Posição

Sertanejo Chrystian se manifesta pela 1ª vez após cirurgia às pressas e transplante adiado

Ex-dupla do cantor Ralf conversou com seguidores


Cantor Chrystian
Chrystian passou por cateterismo - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 01/03/2024 às 14:52,
atualizado em 01/03/2024 às 15:07

O cantor sertanejo Chrystian, conhecido pela sua dupla com Ralf, falou pela primeira vez sobre sua saúde após a necessidade de adiar uma cirurgia que estava programada para este mês.

O músico, que foi internado em 22 de fevereiro no Hospital do Rim, em São Paulo, revelou que enfrentará só no fim do ano um procedimento delicado devido a complicações relacionadas a um rim policístico, um distúrbio hereditário que afeta seus rins.

+ Chrystian, ex-dupla de Ralf, tem complicação e transplante de rim é adiado

+ Sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado para transplante de rim

A decisão de adiar a cirurgia veio após a realização de exames pré-operatórios, quando os médicos constataram a necessidade de Chrystian passar por um cateterismo antes do procedimento principal. O cantor compartilhou com seus seguidores que durante esse processo, foram colocados dois stents e agora ele tentará seguir sua agenda profissional enquanto aguarda a próxima etapa do tratamento.

“Então, estou passando aqui para deixar todo mundo, os meus fãs, os meus amigos e os contratantes tranquilos. Porque eu estou me sentindo muito bem”, iniciou. “A cirurgia que eu ia fazer dia 11 agora foi adiada pro final do ano, por causa que... Eu tive que pôr dois stents no coração e tal. Então essa coisa toda, esse trâmite de tratamento para fazer a cirurgia vai até o final do ano. Então, por conta deste tratamento não posso fazer agora a cirurgia”.

"Mas podem ficar tranquilos que eu estou me sentindo muito melhor do que eu estava, em questão de saúde e alegria e felicidade. Deus é bom o tempo inteiro e eu estou me sentindo muito bem”, acrescentou.

O rim policístico é uma condição que envolve o desenvolvimento de grupos de cistos nos rins, podendo causar desconforto e complicações significativas na saúde do paciente.

Diante dessa situação, a esposa de Chrystian, Key Vieira, demonstrou todo seu apoio e solidariedade, oferecendo-se como doadora através de uma laparoscopia.

Chrystian focado na divulgação do novo DVD

Em janeiro, Chrystian gravou o DVD 60 Anos de Estrada, no Teatro Bradesco, em São Paulo, e agora pretende divulgar o trabalho nas redes sociais e também em seus shows. Porém, ele precisará de autorização dos médicos para poder voltar aos palcos.

"Gravei um DVD maravilhoso, que vocês vão cair duros de costas! Gente, tá lindo o DVD, com a participação de Renato Teixeira, Sérgio Reis, Lipe & Lyan e Maria Cecilia & Rodolfo, dois amados. O DVD tá muito bonito, eu vou mixar agora, na semana que vem e vocês vão adorar", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado