De saída

Tiago Leifert deixa canal após colega defender Daniel Alves em live

Apresentador seguirá sozinho em um novo projeto


Tiago Leifert no programa 3 na Área
Tiago Leifert no programa 3 na Área - Foto: Reprodução/YouTube
Por Naian Lucas

Publicado em 01/03/2024 às 14:24,
atualizado em 01/03/2024 às 14:48

Nesta sexta-feira (1°), o apresentador Tiago Leifert chocou seus seguidores ao anunciar sua saída do canal 3 na Área, uma plataforma dedicada ao universo esportivo no YouTube. A decisão do comunicador ocorre em meio a uma controvérsia envolvendo o comentarista Fui Clear, e também marca o fim da parceria com Victor Canedo, outro integrante do projeto.

A polêmica que culminou na saída de Leifert do canal teve início quando Fui Clear fez um comentário polêmico sobre o jogador Daniel Alves, sugerindo que este não teria cometido um crime pelo qual foi condenado pela justiça espanhola em primeira instância, gerando repercussão negativa. Como resultado, o apresentador optou por encerrar sua participação no projeto, juntamente com Canedo.

+ Craque Neto detona influenciador que defendeu Daniel Alves e cita Tiago Leifert

+ Apresentador acha que Daniel Alves é inocente e Tiago Leifert reage

Em suas declarações sobre o ocorrido, Tiago Leifert revelou que cogitou deixar o jornalismo esportivo para se dedicar ao mundo dos games, mas foi convencido por sua esposa a criar um novo canal voltado ao universo do futebol.

“Terminou a minha participação no 3 Na Área, muito obrigado a todos que me acompanharam lá nesses quase dois anos. Foram 150 mil inscritos, muitas vezes na segunda ou terceira colocação nas lives do YouTube de audiência. E agora o canal segue sob o comando do Edu. Boa sorte para ele”, declarou o apresentador em seus stories.

“Eu, honestamente, estava com vontade de parar de vez. De ficar só com o canal de games, que até está meio parado. Mas estava com vontade de parar de falar de futebol, de esportes. Aí, minha esposa fez um trabalho psicológico forte para me convencer a continuar. Então, bora continuar. Vamos tentar de novo, começar do zero. Vamos ver se vou ter paciência, se vou gostar, se vou ficar feliz, se vai me dar prazer”, acrescentou.

O novo canal do jornalista se chama TiaGol. “Sou eu: Tiago Leifert. Com o fim da minha participação no 3 Na Área aqui vai ser minha nova casa. Por enquanto o colchão ainda tá no chão, não tem móveis… só uma geladeira e um George Foreman Grill. De pouquinho a gente vai reconstruindo! Obrigado e inscreva-se!”, diz a descrição do espaço.

Fui Clear falou sobre a saída de Tiago Leifert

Por sua vez, Fui Clear também se pronunciou sobre a situação e anunciou que apresentará novidades no 3 na Área em decorrência da saída de Leifert e Canedo.

Na semana passada, o influencer saiu em defesa de Daniel Alves. “A justiça espanhola condenou o Daniel. Eu acho que ele não fez. É a minha opinião, mas pouco importa a minha opinião. Só me posicionando para quem cobrou. Me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo jogador de futebol, até de basquete, pessoas muito poderosas. Ao mesmo tempo que se acha o dono do mundo existe um outro cartel de golpes enormes”, declarou.

Tiago Leifert discordou do posicionamento do ex-colega de canal e o trecho do debate viralizou nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado