Citado no BBB 24

Cabeção lembra namoro com Yasmin Brunet e revela arrependimento

“Talvez a gente viesse a se casar, quem sabe?”, comentou o ator


Sérgio Hondjakoff e Yasmin Brunet
Sérgio Hondjakoff e Yasmin Brunet namoraram em 2003, quando ele tinha 19 anos e ela, 14 - Foto: Reprodução/Montagem NT

Sérgio Hondjakoff, lembrado até hoje pelo papel de Cabeção em Malhação, falou em entrevista divulgada nesta quarta-feira (28) sobre o antigo namoro com Yasmin Brunet. A modelo relembrou o relacionamento no BBB 24 e disse que só se envolveu com o ator porque o achava parecido com Eminem.

“Fiquei feliz de a Yasmin lembrar do nosso affair. Naquela época, ela já me influenciava sobre questões como a sobriedade, a regularidade, a constância... Apesar de eu ser cinco anos mais velho, ainda era muito verde. E ela, muito madura”, disse Sérgio Hondjakoff à coluna Play do jornal O Globo.

+ Por que salário de Cissa Guimarães na TV Brasil gerou polêmica?

Na época, ele tinha 19 anos, e ela, 14. “A gente se falava muito pelo telefone e só fomos nos conhecer pessoalmente bem depois. Na época, eu estava muito carente, gravando demais, sem tempo para a minha vida pessoal.”

“Depois de longas conversas, sentimos essa vontade de encontrar. E aí bateu aquele platonismo de amor à primeira vista. Tivemos muitos momentos bons de afetividade, com muito respeito, muito beijo, rostinho colado.”

Sérgio Hondjakoff

+ Faustão estava em 13º lugar na fila de transplante de rim; entenda a regra

A exposição do namoro na mídia gerou um jogo de sedução entre os dois. “Às vezes eu ligava para ela, ela não atendia. Aí, quando ela me ligava, eu também não atendia (risos). Eu queria muito ter namorado com ela de verdade. Talvez a gente viesse a se casar, quem sabe?”, divagou o intérprete de Cabeção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado