Bandeira branca

Thomaz Costa revela que conseguiu unir a família após derrota em luta

Ator celebrou reconciliação entre o pai e a irmã


Thomaz Costa abraçado com o pai, Roberto Costa, e a irmã, Lívia Helena
Thomaz Costa abraçado com o pai, Roberto Costa, e a irmã, Lívia Helena - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (26), Thomaz Costa usou as redes sociais para contar que conseguiu a reconciliação de seu pai com sua irmã. O ator contou que o momento de união ocorreu no último sábado (24), quando ele foi derrotado por Luiz Otávio Mesquita em uma luta de boxe no Fight Music Show 4.

"Algumas pessoas já sabem, mas outras não... eu já tive muitos problemas na minha família que foram bem desafiadores pra mim e principalmente pra minha irmã que é seis anos mais nova do que eu", iniciou.

Lexa fica noiva cinco meses após se separar de MC Guimê

Por onde anda Vitor Novello, o Zé Luís de Paraíso Tropical?

O ator, que ganhou fama em Carrossel (2012), disse que já havia tentado unir o pai, Roberto Costa, e a irmã, Lívia Helena, outras vezes, mas sem sucesso: "Ano passado tentei de diversas formas, resolver esse problema familiar, com cursos, mentorias, tratamentos… acho que era minha última tacada".

"Não via esperança nenhuma! E sábado eu pude através da minha luta unir novamente um laço na minha família entre meu pai e minha irmã que estava rompido! Isso pra mim é a maior vitória que existe, qualquer luta fica pequena perto desse grande romper."

"São anos e anos, vocês não tem ideia, mas eu juro por Deus que eu achei que essa foto nunca mais ia acontecer... e meu pai também, mas Deus é incrível. Glória a Deus por essa vitória", agradeceu Thomaz Costa.

Thomaz Costa sofreu derrota em luta

A luta à qual se referiu Thomaz Costa ao anunciar a reconciliação de sua família aconteceu no sábado (24), quando o ator foi derrotado por Luiz Otávio Mesquita no FMS 4 (Fight Music Show). O desafio aconteceu após um polêmico vídeo que mostra o ator empurrando o lutador após trocarem algumas provocações.

A agilidade do atleta fez a diferença na disputa, mas antes do fim do primeiro round o famoso conseguiu reagir com alguns golpes. Na segunda etapa do desafio, o cenário ficou mais equilibrado e, na terceira parte, o ex-Carrossel conseguiu encaixar socos no rival.

No quarto round, Mesquita voltou a mostrar força e a luta se encaminhou para o final, quando os juízes deram a vitória para o lutador. "Eu não conhecia muito sobre o Thomaz, mas recebi muitas mensagens sobre. Fiquei p*to pelo desrespeito. Ele subiu na sala e me empurrou como se fosse show. Boxe não é assim. Aqui, sou eu e ele. É por todos vocês que me mandaram mensagem para quebrar a cara dele. Com todo respeito, Thomaz: sem humildade, você não vai a lugar nenhum", aconselhou ele.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado