A fila andou

Lexa fica noiva cinco meses após se separar de MC Guimê

Cantora oficializou compromisso com Ricardo Vianna


Montagem de fotos do momento em que Ricardo Vianna pediu Lexa em casamento, na neve
Imagens do momento em que Ricardo Vianna pediu Lexa em casamento - Reprodução/Instagram

Lexa e Ricardo Vianna estão noivos. A cantora, que se separou de MC Guimê em setembro de 2023, foi pedida em casamento pelo ator durante uma viagem para a Noruega, onde eles fizeram um passeio para assistir à aurora boreal na ilha de Senja.

A novidade foi compartilhada pelo artista no Instagram nesta segunda-feira (26). Nas imagens, ele aparece ajoelhado enquanto presenteia a amada com uma aliança. "Ela disse sim. A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até Noruega. Do calor até o frio acima do ártico", descreveu.

Lucy Alves publica 1ª foto beijando nova namorada, a atriz Indira Nascimento

Descubra quanto Bambam e Popó ganharam com luta de 36 segundos

"Nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer, e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor. Eu te amo tanto. Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo", escreveu Ricardo Vianna.

Na mesma postagem, o ator continuou se declarando para Lexa: "Como um amante da natureza, digo que não poderíamos ter uma benção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo".

O casal assumiu a relação no fim de outubro do ano passado, depois de alguns boatos de que estariam vivendo um romance.

Lexa viveu separação conturbada de MC Guimê

Em setembro de 2023, Lexa anunciou que estava se separando de MC Guimê. Os dois já haviam passado por um rompimento em março daquele ano, quando o funkeiro foi eliminado do BBB 23 sob a acusação de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

Depois disso, veio a reconciliação, mas durou poucos meses. "Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", pontuou a famosa.

Após o anúncio de divórcio, rumores de que a artista havia traído o marido vieram à tona e um dançarino chegou a ser apontado como o pivô do afastamento dos dois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado