Não vingou

Tati Zaqui e Thomaz Costa terminam namoro e web debocha: "Porque não vai ter Power Couple"

O casal iniciou um relacionamento durante A Fazenda 2022


Tati Zaqui e Thomaz Costa de rostos colados
Tati Zaqui e Thomaz Costa ficaram juntos por três meses - Reprodução/Instagram

Tati Zaqui e Thomaz Costa puseram um ponto final no relacionamento que iniciaram em A Fazenda 2022. Após a funkeira confirmar o término para um grupo de fãs, o assunto ganhou força nas redes sociais e internautas apostaram que o affair só estava rolando para que eles emplacassem outro reality da Record. "Acabaram porque não vai ter Power Couple [no] próximo ano", debochou Renato Ronner, no Twitter.

Na mensagem que está circulando pela web, a cantora expôs a separação. "Oi, meninas. Passando pra avisar que, sim, chegou ao fim. Todas essas provocações e pessoas torcendo contra deram efeito. Conseguiram causar um grande inferno em nossas vidas por coisas sem nexo", lamentou ela.

A ex-peoa continuou: "Sempre vi vocês indo contra e defendendo a gente desses ataques, mas ninguém é de ferro. Obrigada pelo carinho que tiveram com a gente, mas hoje colocamos um fim. Fiquem com Deus e obrigada por tudo".

Embora ainda preservem algumas publicações em que aparecem juntos, os dois já não se seguem mais no Instagram. O agora ex-casal iniciou um romance durante A Fazenda 2022 e, na última festa do reality, o ator pediu a amada em namoro no mesmo local em que os dois deram seu primeiro beijo.

Já aqui fora, o par anunciou parceria em uma plataforma de conteúdo adulto. "Vocês pediram muito e eu vou abrir o meu Privacy. Amanhã vai ter uma ‘colabizinha’ de casal com a minha gata e eu vou postar. Ai meu Deus do céu, nunca vi nenhum casal fazendo nada igual! Para você fechar o ano com chave de ouro", prometeu ele.

Término de Tati Zaqui e Thomaz Costa vira motivo de deboche nas redes sociais

Thomaz Costa e Tati Zaqui sorrindo de mãos dadas na praia

No Twitter, internautas estão ironizando o fato de a notícia do rompimento de Tati Zaqui e Thomaz Costa ter vindo à tona menos de uma semana após o cancelamento do Power Couple Brasil ser divulgado. "Depois de uma semana da notícia que o Power Couple ia acabar", lembrou o dono do perfil Tulipa, que ainda colocou uma risada em seu post.

"Lógico, né, gente. Não vai ter o Power Couple esse ano. Já era de ser esperado. Semana passada eu falei que em breve ia sair essa notícia", ironizou Rafael Godoy. "Só porque não vai ter mais Power", apostou Kim.

Ainda no microblog, uma outra usuária identificada apenas como Gre, foi além: "Cancelaram o Power e agora eles querem ir para o De Férias Com O Ex".

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado