Crente de Taubaté?

Thomaz Costa critica Jottapê e Estefany Boro por levar filha à Farofa da Gkay e toma invertida de Álvaro e Bia Miranda

Ator alfinetou casal nas redes sociais e acabou sendo detonado por outros famosos


Thomaz Costa
Thomaz Costa anda incomodado com a Farofa da Gkay e disparando alfinetadas - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha

Thomaz Costa, 23, resolveu implicar mais uma vez com a Farofa da Gkay. Evangélico fervoroso, após largar o mundo das plataformas adultas, o ex-ator mirim do SBT adotou a figura de fiscal do comportamento alheio nas últimas horas.

Após se negar a participar do evento de aniversário de Gessica Kayane, uma vez que considera “um lugar de muita futilidade”, Thomaz Costa resolveu atacar o casal MC Jottapê e Estefany Boro, que foi à festa com a filha recém-nascida.

+ Bruno De Luca anuncia pausa na carreira 3 meses após presenciar atropelamento de Kayky Brito 

“Gente levando criança recém-nascida pra lá. Aí fala: 'Se não leva, vocês julgam. Se leva, vocês julgam'. Primeiro, que aquilo não é lugar de criança recém-nascida, segundo que eu também não sou a favor de deixar em casa ir para uma festa”, disparou o ex-Carrossel.

“Tem filho recém-nascido, foi uma escolha que você fez e se não foi, arque com as consequências das atitudes que você tomou e fica em casa cuidado da sua filha”, completou, em clara alfinetada ao casal.

Momentos depois, Jottapê rebateu as alfinetadas do digital influencer e justificou a presença da filha na festa: “A gente vai bem no começo da festa, quando o som ainda está ambiente. Quando chega 22h, a hora dos shows, subimos com ela. Depois que fazemos ela dormir, ela fica com a babá longe do som alto, e vamos para festa sem ela”.

“Eu e a Sté não viemos só pela festa, mas viemos com um propósito. Para quem não sabe, nós nos batizamos há um mês, e a gente faz uma célula em casa. Antes de vir, conversamos com nosso pastor e viemos com esse propósito de falar de Jesus para as pessoas que estão aqui. E tem dado muito certo”, afirmou.

+ Stênio Garcia passa mal e é internado às pressas 

“Ao invés de julgar todo mundo, por que vocês não trazem essas pessoas pra Jesus? Aceitar Jesus e julgar quem não aceitou é muito confortável”, finalizou o intérprete de Doni na série Sintonia, da Netflix.

Álvaro Xaro e Bia Miranda rebatem Thomaz Costa após alfinetadas

Diante da repercussão que o assunto tomou, Thomaz Costa passou a ser alvo de alguns famosos diretamente ligados à Farofa da Gkay.

Álvaro Xaro, amigo de Gessica Kayane e presente no evento, não economizou nas críticas em seu Instagram. “Eu acho muito engraçado que tem gente que faz todo tipo de atrocidade no mundo (até agredir a ex) e aí se converte da noite para o dia e se acha no direito de sair julgando tudo e todos kkkkkk. Ai, é muito fácil ser crente e puritano só quando convém. Vamos ver se quando as contas apertarem continua assim”, disparou.

Bia Miranda, que roubou a cena em A Fazenda, também desaprovou a conta de Costa. “Vai crente de Taubaté”, provocou.

A propósito, Jottapê e Estefany foram coroados o Casal Farofa na edição deste ano. Mesmo acompanhados da filha de 5 meses, os dois não deixaram de curtir a festa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado