Encerramento

Natiruts anuncia fim da banda com turnê de despedida

Grupo está na estrada há 28 anos


Natiruts em ensaio perto do mar
Natiruts deixou mensagem para os fãs - Divulgação

A banda Natiruts vai encerrar suas atividades após 28 anos de estrada. Na tarde desta segunda-feira (26), o grupo usou suas redes sociais para anunciar que a turnê Leve com Você será uma despedida.

No Instagram, os músicos gravaram uma mensagem de encerramento e aproveitaram para destacar a trajetória de sucesso da banda. "Acreditamos que nossa missão até aqui foi cumprida", pontuou Alexandre Carlo. "Entregamos para vocês um beija-flor que voou pelo mundo por três décadas beijando a casa e o coração de tantas pessoas", celebrou Luis Mauricio.

Thomaz Costa revela que conseguiu unir a família após derrota em luta

Sertanejo é assassinado em casa no interior de São Paulo

Já a legenda da publicação, deixou um convite para que os fãs acompanhem o Natiruts nessa última leva de shows: "Queremos que vocês levem a magia de ser Natiruts, o amor de ser Natiruts, a vibração de ser Natiruts, o espírito de ser Natiruts e a paz de ser Natiruts".

A banda de reggae foi formada em 1996, em Brasília, e ganhou fama com sucessos como Liberdade pra Dentro da Cabeça, Presente de um Beija-flor e Quero Ser Feliz Também.

Natiruts fará 20 shows em última turnê

A turnê Leve com Você, última tour que o Natiruts fará antes de encerrar suas atividades, terá 20 shows pelo Brasil. O primeiro deles será realizado em Brasília, no dia 8 de junho deste ano. Já o último, de acordo com a previsão inicial, acontecerá em Belém, no Pará, em 7 de dezembro.

Nesse meio tempo, a banda fará passagens por capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte. Os ingressos para as apresentações começarão a ser vendidos nesta terça-feira (27), pelo site Eventim.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado