Em recuperação

Baleada no Carnaval, Nathalia Santos recebe alta e anuncia estado de saúde

Jornalista levou tiro no quadril na saída da Marquês de Sapucaí


Nathalia Santos em vídeo publicado no Instagram para anunciar alta hospitalar
Internada desde o dia 12, Nathalia Santos anunciou alta hospitalar em vídeo publicado nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2024 às 12:20,
atualizado em 26/02/2024 às 15:41

A jornalista Nathalia Santos, que foi baleada na saída da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), durante o Carnaval, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (20). Ela levou um tiro na região do quadril e chegou a ficar sem o movimento dos pés. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela anunciou o atual estado de saúde.

"É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis [mãe], com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos”, iniciou Nathalia Santos em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Apresentadora da Globo, Talitha Morete detona Rodriguinho no BBB 24: "Inacreditável"

Ela continuou: “Sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente! Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo, difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muita fé! Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui!".

A jornalista também agradeceu as doações de sangue e orações que recebeu e pediu para que todos torçam por ela. "Continuem fazendo seus pedidos, suas rezas, suas orações, porque eu vou precisar. Por fim, queria dizer que tô viva, gente! E feliz por isso", concluiu.

+ Jojo Todynho sensualiza de biquíni cavado após cirurgia bariátrica

+ Luan Santana retoma namoro com Jade Magalhães após 4 anos, diz jornal

Nathalia Santos ficou conhecida por participar do programa Esquenta, de Regina Casé. Ela foi baleada no quadril depois do desfile na madrugada de 12 de fevereiro. Precisou ser internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e passou por cirurgia no fêmur.

Veja o vídeo publicado por Nathalia Santos no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado