Pacotão

Corinthians corre contra o tempo para anunciar novas contratações

Clube quer estrear os reforços ainda na primeira fase do Campeonato Paulista


Jogador Igor Coronado
Coronado é uma das contratações do Corinthians - Foto: Reprodução

O Corinthians está em uma corrida frenética para anunciar um pacote de contratações visando fortalecer o seu elenco para a temporada. O clube já fechou com três reforços e continua negociando com outros jogadores, enquanto o presidente Augusto Mello e sua equipe se empenham para garantir o sucesso das negociações.

Entre os novos contratados estão Matheusinho, Igor Coronado e Pedro Henrique, com o Corinthians ainda buscando chegar a um acordo com Cacá.

+ Devendo quase R$ 2 bilhões, Corinthians tem valores de gasto com jogadores revelados

+ Goleada do Corinthians bomba na Record e faz Pecado Mortal registrar recorde no Ibope

Matheusinho, que chegou ao clube em janeiro, teve que retornar ao Flamengo temporariamente devido a questões contratuais, mas após negociações, o lateral-direito agora se junta ao Corinthians para ser opção de reserva para Fagner.

A contratação de Pedro Henrique, ponta que se despediu do Internacional, surpreendeu muitos, já que seu nome não vinha sendo especulado na imprensa. Por outro lado, Igor Coronado é considerado a maior contratação da janela, trazendo sua experiência após anos atuando na Arábia Saudita, agora vestindo a camisa do clube de coração.

A negociação com Cacá, zagueiro emprestado ao Athletico-PR, ainda está em curso, mas o clube paulista espera fechar o acordo em breve para reforçar sua defesa.

Corinthians enfrenta o Palmeiras

Enquanto isso, em campo, o clube paulista segue com seus compromissos, tendo vencido o Botafogo de Ribeirão Preto por quatro a um na última quarta-feira (14).

Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (18), em um jogo que será transmitido pela Record. A expectativa é alta para ver como os novos reforços, caso eles sejam inscritos na competição até sexta (16), se encaixarão na equipe e como contribuirão para os próximos desafios do Corinthians.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado