Veio aí

Corinthians anuncia pacotão de reforços e pode ter novidades contra o Palmeiras

Corinthians teve três reforços nesta sexta-feira (16)


Corinthians em foto
Corinthians anunciou reforços - Foto: Reprodução/Internet

O próximo desafio do Corinthians é um Clássico que promete agitar os corações dos torcedores. No domingo, dia 18, o Coringão enfrentará o Palmeiras, seu arquirrival. Além da rivalidade histórica, o confronto ganha contornos especiais: será o primeiro encontro entre os técnicos António Oliveira e Abel Ferreira em um Derby. Ambos treinadores têm estilos distintos e suas estratégias serão postas à prova no gramado.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o São Bernardo, Abel Ferreira comentou sobre o clássico iminente. "Sabemos da importância desse jogo para a torcida e para o clube. Estamos preparados para enfrentar um Corinthians motivado e com novas peças no elenco", afirmou o técnico palmeirense.

Filho de Gal Costa entra na Justiça para contestar herança dada à viúva

Renascer: Eliana dá conselho ousado a Mariana

E falando em novas peças, a sexta-feira trouxe boas notícias para a Fiel Torcida. O meio-campista Igor Coronado foi oficialmente apresentado como reforço alvinegro. Sua chegada promete turbinar o setor ofensivo do Timão. Durante a coletiva, Coronado revelou os motivos que o levaram a escolher o Corinthians como destino, destacando a grandeza do clube e a paixão da torcida.

Mas Igor Coronado não está sozinho nessa empreitada. O zagueiro Pedro Henrique também assinou contrato com o Corinthians. A negociação foi conduzida com maestria, uma vez que o jogador estava na mira de outro clube, o Cruzeiro. Além de ambos, também foi regularizado o lateral Matheuzinho e todos estão regularizados e aptos para estrear. O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF confirmou a inscrição da dupla.

No entanto, há uma ressalva importante. Para entrar em campo no clássico contra o Palmeiras, a única condição é que os jogadores estejam em plenas condições físicas. Nesse aspecto, Pedro Henrique leva vantagem, pois vinha treinando com o Internacional. Já Igor Coronado, que chegou a São Paulo nesta sexta-feira, ainda passará por um trabalho de aprimoramento físico. A expectativa é que ele esteja à disposição nas rodadas finais do Paulistão.

A torcida corinthiana está ansiosa para ver seus novos reforços em ação e torcer pelo sucesso do Timão no clássico. O embate promete emoções e será um capítulo marcante na história do futebol paulista.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado