Assassinato

Sertanejo é assassinado em casa no interior de São Paulo

Crime aconteceu em Votuporanga e suspeito foi preso


Cantor sertanejo Gustavo Caporalini
Gustavo Caporalini foi morto com três tiros - Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, foi brutalmente assassinado com três tiros, na frente de seus familiares, após um criminoso invadir sua residência. O crime aconteceu na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, no último domingo (25).

O cantor, que também atuava como corretor de imóveis, foi levado às pressas para o pronto-socorro local, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

+ Kajuru paga salários de seus comentaristas na TV mas avisa: "Não posso continuar"

+ Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos; saiba por quê

Gustavo era sendo pai de três filhos: Matheus, Arthur e Maitana. Sua morte repentina causou comoção entre amigos, familiares e admiradores, que se reuniram para prestar as últimas homenagens ao artista.

Sepultamento do sertanejo

O velório e sepultamento de Gustavo Caporalini ocorreram na manhã desta segunda-feira (26), em um clima de tristeza. Durante o evento, diversas homenagens foram prestadas ao cantor, já que era muito conhecido na cidade.

Inclusive, o prefeito de Votuporanga, Jorge Seba (PSD), manifestou seu pesar pela morte de Gustavo Caporalini, destacando sua atuação ativa na cidade. "Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos", declarou.

A polícia agiu e prendeu um homem suspeito de ter assassinado o cantor. Identificado como Rodrigo Marques, de 42 anos, o indivíduo é agente penitenciário e foi localizado em Campina Verde (MG), após fugir de Votuporanga. Ele confessou o crime, porém a motivação por trás desse ato hediondo ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado