Joana Sanz

Esposa fala pela 1ª vez após Daniel Alves ser condenado por estupro

Jogador de futebol foi julgado na Espanha


Daniel Alves e a esposa, Joana Sanz, posando para foto sorrindo, com chapéus
Daniel Alves e a esposa, Joana Sanz - Reprodução/Instagram

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, quebrou o silêncio sobre a condenação do jogador de futebol, que foi julgado por estupro. Nesta sexta-feira (23), a modelo sugeriu que não concorda com a decisão da corte espanhola e se pronunciou nas redes sociais, onde evitava falar sobre o assunto.

"Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes", opinou. "Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras... Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... E perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí", lamentou ela.

Jojo Todynho anuncia fim de namoro e comenta boato de traição

Rachel Sheherazade solta o verbo contra Márcia Fu: "Não jogou dentro das regras"

A esposa de Daniel Alves alegou que não toca muito nesse tema porque não é isso que a representa em seu dia a dia: "Não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo".

Há cerca de duas semanas, Joana Sanz emitiu um comunicado após prestar depoimento no caso do marido. "Pela saúde mental, queria me manter longe de todo esse circo midiático que foi criado. Ainda assim, constantes informações falsas me levaram a ter que me pronunciar novamente", reclamou.

Ela ressaltou que informações falsas a levaram a se pronunciar novamente. Além disso, Joana anunciou que está tomando medidas legais contra os veículos de comunicação que a acusaram de falso testemunho.

Daniel Alves foi condenado na Espanha

Daniel Alves foi condenado à prisão por estupro cometido em boate na cidade de Barcelona, na Espanha, em 2022. A pena dada ao ex-jogador da seleção brasileira de futebol foi de 4 anos e 6 meses. A sentença foi anunciada na manhã de quinta-feira (22), duas semanas após o fim do julgamento.

A defesa do atleta, que alega inocência, informou que vai recorrer da decisão. Ele pode apelar a duas instâncias, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha e no Supremo Tribunal da Espanha. Enquanto isso, ele segue preso.

A sentença considerou provado que Daniel Alves agarrou a vítima, derrubando-a no chão e impedindo-a de se mover. Ele também teria forçado a penetração vaginal mesmo diante da recusa da mulher, que na época tinha 23 anos e teve sua identidade preservada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado