Ao vivo

Vídeo: Edu Guedes faz merchan de Ana Hickmann e manda beijo para ela na Band

O chefe de cozinha enviou recado para a apresentadora durante seu programa


Edu Guedes no programa da Band
Edu Guedes citou Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Band

Nesta terça-feira (20), o apresentador Edu Guedes fez no programa The Chef, da Band, um merchandising em que aparece a apresentadora Ana Hickmann, supostamente sua nova affair. Antes de mostrar a propaganda, o chefe de cozinha mandou um recado a alguns jornalistas de famosos .

“Um beijo para querida Cátia [Fonseca], para Sônia Abrão e toda sua equipe, Thiago Rocha, que é um cara nota mil, Leo Dias, Nelson Rubens, Fabíola Reipert, um beijo para você. Vai ter pauta para vocês”, brincou Edu, direcionando-se para a televisão que exibiu Ana Hickmann.

+ Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de rejeitar o filho

+ Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa pede prisão de Edu Guedes

Durante um minuto, Edu Guedes deu detalhes sobre o produto e também exibiu o comercial com a apresentadora da Record. Após o término da ação, o comunicador da Band enviou um recado para Hickmann.

“Vou aproveitar e mandar um beijo para Aninha, que gravou esse comercial”, disse o apresentador, voltando para a pauta do The Chef.

Assista ao vídeo:

Ana Hickmann, Edu Guedes e Alexandre Correa

Nos últimos dias, surgiram rumores de que Ana Hickmann e Edu Guedes estariam namorando. O ex-marido da modelo, Alexandre Correa, acusa-a de tê-lo traído com o comunicador. Já a defesa da apresentadora nega a informação e diz que o empresário quer manchar a imagem dela.

Ana Hickmann deu um ponto final em seu casamento de 25 anos após acusar Correa de tê-la agredido na mansão em que o ex-casal morava. A partir daí, os dois entraram em uma guerra judicial por conta de problemas financeiros, além da questão da violência doméstica que a apresentadora passou no fim do ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado