Treta

Rodrigo Mussi responde Eliezer após ser xingado por alfinetar Viih Tube

O ex-BBB deixou claro que não citou o nome de ninguém


Montagem de fotos de Rodrigo Mussi sozinho e Eliezer com Viih Tube
Rodrigo Mussi protagoniza confusão com Eliezer e Viih Tube - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (18), Rodrigo Mussi respondeu Eliezer, que xingou o ex-amigo após entender que ele havia soltado uma indireta para sua esposa, Viih Tube, sobre fazer publicidade para jogos de azar. O empresário disse que não citou o nome de ninguém e que não pretende falar muito sobre o tema.

"Sobre o meu post, não citei nome de ninguém. Como sabem já fiz divulgação de aposta no passado, mas parei depois que entendi que não fazia sentido com os projetos que eu passei a trabalhar... E não pretendo me estender mais sobre esse assunto. Ou seja não tem NADA absolutamente NADA a ver com que estão divulgando", afirmou, em entrevista ao Gshow.

Juju Salimeni e Jon Vlogs atacam a Globo após matéria do Fantástico; Rico Melquiades é irônico

Mel Maia reage após ser exposta pelo Fantástico: "Não sei porque não colocaram"

A treta entre os três ex-participantes do Big Brother Brasil começou com a repercussão de uma matéria do Fantástico que falou sobre os influenciadores digitais que promovem jogos de azar que podem acabar fazendo com que seus seguidores percam dinheiro.

Viih Tube anunciou que havia rompido sua parceria com a empresa para a qual fazia anúncios e Rodrigo Mussi usou sua página no X/Twitter para questionar se o dinheiro que famosos ganham com esse tipo de trabalho seria devolvido, o que foi tido como uma indireta para a blogueira. "Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm", escreveu ele.

Eliezer xingou Rodrigo Mussi para defender Viih Tube

Eliezer não gostou de ver Rodrigo Mussi soltando uma possível indireta para Viih Tube e gravou diversos vídeos em tom de revolta, afirmando que o empresário estava sendo ingrato, pois na época de seu acidente a youtuber foi quem ficou ao lado dele e arcou com diversas despesas.

"Rodrigo Mussi tá querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinho", disparou.

O marido de Viih Tube seguiu: "Todo dia, toda semana eram diferentes. Não era uma marca só, não. Eram várias. Todo dia era um diferente. Você devolveu o dinheiro?".

De acordo com Eliezer, Rodrigo Mussi nunca perguntou para sua esposa o quanto ela gastou para ajudá-lo a se recuperar do acidente de carro: "Você, por acaso, agradeceu? Você falou um 'obrigado' por todo o tempo e dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela e falou um 'obrigado'?".

"Você teve a curiosidade de perguntar 'quanto que foi que você gastou comigo'? Quanto que foi o seu tempo? Ou você somente descartou a minha mulher quando não serviu mais para você?", esbravejou o pai de Lua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado