Polêmica

Viih Tube e Eliezer dão carro de R$ 80 mil para funcionária e dividem opiniões

O casal foi acusado por internautas de estar buscando engajamento


Montagem de fotos de Viih Tube falando, Eliezer de Papai Noel e funcionária com carro
Eliezer se fantasiou de Papai Noel e distribuiu presentes com Viih Tube - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2023 às 17:50,
atualizado em 21/12/2023 às 18:04

Viih Tube e Eliezer surpreenderam uma de suas funcionárias com um presentão de Natal. A copeira do casal ganhou um carro zero, Renault Sandero, avaliado em R$ 83 mil. Nas redes sociais, porém, a atitude dividiu opiniões e alguns internautas acusaram os famosos de querer engajamento com esse gesto.

No Instagram, os ex-BBBs mostraram que surpreenderam a funcionária na garagem do prédio onde moram, em São Paulo, e o empresário chegou a se fantasiar de Papai Noel. O automóvel ainda foi enfeitado com um laço de fita vermelho.

Larissa Manoela curte lua de mel em chalé paradisíaco; veja preços e detalhes

Em novo embate, Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby: "Só a morte me cala"

Viih Tube e Eliezer também mimaram outros ajudantes. Silvana, que trabalha como cozinheira na casa deles, ganhou uma televisão de última geração e um jogo de panelas. Já Wilma, babá de Lua Di Felice, de oito meses, foi presenteada com um ar-condicionado.

"Hoje foi um dia muito especial, presenteamos nossa funcionária. Hoje presenteamos as funcionárias do nosso lar! Valorizem sempre as pessoas ao seu lado que também te valorizam! Vocês merecem meninas, amamos vocês", se declarou Viih Tube.

A youtuber explicou que a copeira é a única das três funcionárias que vai trabalhar utilizando o transporte público e que o presente foi escolhido por conta disso: "Agora que a gente vai se mudar, a Leia praticamente não teria como ir, porque é muito longe para ela, seriam mais de seis transportes e quatro horas. E ela falou 'eu amo trabalhar com vocês, eu não vou sair".

"Papai Noel passou aqui e fez uma surpresa para quem trabalha aqui em casa", completou Eliezer.

Viih Tube e Eliezer foram criticados nas redes sociais

No Instagram, muitos internautas parabenizaram Viih Tube e Eliezer pelo cuidado com suas funcionárias. Porém, alguns usuários da rede social acusaram o casal de querer ganhar engajamento às custas delas.

"Todo 'influencer' faz isso. E a real mesmo é que não estão dando por serem boas pessoas, dão por engajamento mesmo, isso gera likes, seguidores e curtidas. Se fosse de coração ninguém nem ia saber", opinou Mara Almeida. "A assessoria dela tá de parabéns pela cortina de fumaça", debochou Edvanne Sabino, se referindo à polêmica dos influenciadores que divulgavam jogos de azar, na qual a ex-BBB está envolvida.

"Já repararam que isso também vira moda? Engajamento? Não sei quem começou, mas toda aparece um famoso dando presente pra funcionário... Não tô falando que isso é ruim não, tô falando que eles precisam falar e mostrar, se não já sabe, né, tem que [ter] retorno em dobro", comentou Kadma Souza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado