Para os fãs

Nattan faz anúncio após pausar a carreira por problema de saúde

Cantor teve que se afastar dos palcos


Nattan perto de parede com seu nome escrito em led, com jaqueta colorida, sem sorrir
Nattan fez desabafo quando revelou seu diagnóstico - Reprodução/Instagram

Após dar uma pausa na carreira por conta de um problema de saúde que afetou sua voz, Nattan anunciou que em breve estará de volta aos palcos. O cantor vai retomar a agenda no mês que vem, com o Desmanttelo do Nattan, no nordeste.

O show vai ser realizado no dia 9 de março, em Aracaju, no Sergipe. "Estou com muita saudade da energia da galera, de cantar para os meus fãs. Não vejo a hora de subir no palco novamente, curado e renovado com a benção de Deus, e soltar a voz. Segurem seus corações, porque estamos prontos e cheios de força para rodar o Brasil todo", celebrou ele.

Rafaella Justus posta vídeo após cirurgia no nariz: "Rinoplastinada"

Sobrinho de Michael Jackson surge em fotos vazadas de cinebiografia

Além da apresentação na capital sergipana, Nattan fará outras quatro edições de seu Desmanttelo neste primeiro semestre de 2024, em Brasília, Palmas, Maceió e Manaus.

Apesar de estar estourado nas plataformas musicais, em janeiro, o artista usou as redes sociais para avisar que iria dar uma pausa na agenda para cuidar da saúde. O cancelamento de algumas apresentações ocorreu depois que ele descobriu uma bactéria no estômago e teve que lidar com edemas nas cordas vocais por conta do tratamento.

Nattan desabafou sobre problema de saúde

Quando revelou seu diagnóstico, Nattan fez um desabafo na web. "Há uns 3 meses fui diagnosticado com H-Pylori, falei isso para vocês. Comecei esse tratamento muito intensivo com antibióticos bastante fortes, 14 dias de remédio. E esses remédios me deram muito refluxo", contou.

"E os remédios que eu estava tomando para refluxo, eu não conseguia administrar durante esse tratamento com antibiótico. Isso me causou bastante edema e inchaço nas cordas vocais. Esse é um dos elos dessa corrente, são várias causas e acabei me prejudicando bastante", lamentou.

De acordo com o cantor, ele chegava nos shows bem, acompanhado de uma fonoaudióloga, mas depois de 30 minutos no palco a voz sumia: "Não conseguia cantar, não conseguia voltar. É muito doloroso para um cantor está querendo cantar no palco, está querendo se expressar ali em um momento tão feliz e não conseguir cantar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado