Sororidade em alta

BBB 24: Brothers fazem desfile em homenagem a Yasmin, que revela luta contra anorexia e compulsão alimentar

Modelo ainda contou aos participantes que editava as próprias fotos ao publicar nas redes sociais


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet recebeu o apoio dos participantes do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Abalada e abatida com a descoberta dos comentários machistas e sexistas que Nizam fez sobre o seu corpo no BBB 24, Yasmin Brunet chorou e precisou ser consolada. De olho no estado emocional da amiga, Wanessa Camargo conversou com os demais participantes e providenciou um desfile para exaltas os corpos imperfeitos

"Eu sou mãe e também tenho estrias", disse Deniziane, enquanto desfilava. "Eu era gordinho e tenho minhas marcas com muito orgulho", revelou Matteus. "Meu corpo é lindo, uma africana, com a virilha preta escura e o bumbum também", comentou Leidy Elin.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Me amo como eu sou, tenho celulite, um monte de estrias, marcas nas costas de dança e eu me amo como eu sou. Você é bela", falou Isabelle. "Brasil, o meu é para quando olham no meu rosto e dizem 'que rosto lindo, que olho lindo, mas podia emagrecer, né?'. Aqueles que têm mania de pegar no meu peito sem minha autorização achando que é brincadeira mas não é, não", disparou Michel.

"Tô de roupinha de malhar, tenho quadril largo, tenho gordura aqui, celulite...", apontou Giovanna. "Me sinto uma grande gostosa com as minhas celulites, a minha barriguinha e os meus peitões, igual a você uma grande gostosa, minha inspiração", declarou Raquele.

"Eu detesto ficar de biquíni, porque eu odeio o meu umbigo porque o meu piercing estourou, um buraco enorme, isso sempre foi uma fraqueza para mim. Minha cesárea eu tô sempre escondendo, eu não gosto dela, mas agora eu vou usar biquíni mais baixo porque também é a minha história. Eu tenho que amar cada coisinha", confidenciou Fernanda.  "As pessoas falam do nosso corpo, mas isso não define quem a gente é. A gente não tem que ter vergonha de mostrar o nosso corpo e que é a gente", expôs Alane.

"Nossos corpos mesmo com defeitos são as nossas casas e eles nos trouxeram até aqui, então eu sinto orgulho do meu e sinto orgulho do seu também. Você é linda, você é perfeita", elogiou Pitel. "O que eu falei para você hoje? Não se apaga por nada e quem falar qualquer coisa, você óh", lembrou Rodriguinho - o cantor, vale lembrar, também participou da conversa com Nizam e teceu comentários sobre Yasmin Brunet, a exemplo de Vinicius Rodrigues.

+ BBB 24: Aliado? Rodriguinho fala mal de Fernanda para Yasmin Brunet: "Vai ficar falando bosta?"

+ BBB 24: Yasmin Brunet cobra e Rodriguinho mente sobre participação em conversa com Nizam

"Estou vencendo a minha vergonha para estar aqui também por causa de você. Fiquei com muita vergonha de vir na piscina sem camiseta aqui dentro, mas estou aprendendo junto com eles e o que estão fazendo, estou me sentindo representado juntamente com você", comunicou MC Bin Laden. "Aí gente, que ódio! Em quem eu vou votar agora? Eu amo vocês", brincou Yasmin, que ouviu um coro de "gostosa". 

Yasmin Brunet agradece apoio de participantes 

Emocionada com a atitude dos colegas, Yasmin Brunet agradeceu aos colegas e disse que não aguenta mais ouvir os outros falarem sobre o seu corpo. "Gente, muito obrigada, de verdade, por dificultar a minha decisão de voto. Vocês são todas absurdamente maravilhosas e vocês também, meninos, vocês são absurdamente maravilhosos", declarou. 

"Tenho certeza que todo mundo aqui passa por essa pressão, por essa pressão absurda de um corpo que não é verdade. Lá fora, eu editava minhas fotos para um cassete, me incomoda muito quando falam do meu corpo porque desde pequena eu tenho questão com isso. Já tive anorexia, tenho compulsão aqui que vocês veem eu comendo aqui igual a um não sei o que... Nunca estou satisfeita porque é um vazio que nunca é preenchido, na verdade", revelou Yasmin.

"Eu não aguento mais ouvir o que os outros falam do meu corpo e deixar isso me definir mesmo. Então, sinceramente, se esse cara falou isso mesmo de mim, Nizam, vai tomar no teu c* e todo o resto que falar qualquer outra coisa porque meu corpo é meu corpo, minha casa", disparou a modelo. "Você é linda e perfeita e todos nós somos lindos e perfeitos do jeito que a gente é. Pronto, é isso que a gente quis te mostrar", anunciou Wanessa.

Quem vai sair no nono Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado