Entre raios e trovões

Anitta passa sufoco com turbulência em jatinho; vídeo

Registro mostra cantora apavorada com raios e trovões durante voo


Anitta
"Não tenho medo de voar”, escreveu Anitta, com ironia, na legenda de vídeo publicado nas redes sociais - Foto: Reprodução

Anitta passou por um sufoco ao enfrentar uma turbulência durante uma viagem em seu jatinho particular. Com bom humor e descontração, a cantora de 30 anos mostrou o momento nas redes sociais.

O episódio aconteceu durante o Carnaval. Anitta estava indo em direção ao Rio de Janeiro, onde cumpriu sua agenda de shows. No vídeo publicado no TikTok, ela aparece apavorada com a turbulência da aeronave.

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa pede prisão de Edu Guedes

Nas imagens, é possível ver o tempo fechado, com raios e trovões assustadores. Com o mau tempo, o jatinho treme e balança incessantemente. Enquanto isso, a dona do hit Envolver faz caras e bocas.

Matheus Ceará deixa A Praça é Nossa após 12 anos

Filha de Baby do Brasil se mete em polêmica e manda recado para Ivete Sangalo

"Não tenho medo de voar”, escreveu ela na legenda da publicação, em que também usou emojis de risada. A cena divertiu os seguidores da famosa, mas também inspirou comentários de alerta entre os internautas.

Aos 49 anos, morre a filha de Lima Duarte

Esposa de Rodriguinho ataca Salgadinho após torcida por Davi no BBB 24

“Jamais andaria nesses aviões pequenos”, “Um dos maiores medos que um ser humano pode sentir” e “Tenho tanta aflição quando ela pega o jatinho” foram alguns dos comentários registrados no TikTok.

Veja o momento divulgado por Anitta nas redes sociais

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado