Comparação

Anitta avalia sucesso de Ana Castela: "Parece eu uns anos atrás"

Após show juntas, cantoras devem lançar parceria em breve


Anitta e Ana Castela
"Acho ela o maior sucesso do Brasil, todas as músicas bombando, parece eu uns anos atrás", afirmou Anitta sobre Ana Castela - Foto: Reprodução

Anitta, de 30 anos, avaliou o sucesso de Ana Castela, de 20, e se comparou o passado de sua carreira à atual fase da boiadeira. A fala se deu em encontro com jornalistas. Em breve, as cantoras lançarão uma parceria.

"Acho ela o maior sucesso do Brasil, todas as músicas bombando, parece eu uns anos atrás", afirmou Anitta nos bastidores de seu show-pré-Carnaval.

+ Milton Cunha explica por que mantém discrição sobre casamento de 15 anos

Ex de Andressa Urach revela quanto ela paga de pensão alimentícia

As duas se apresentaram juntas recentemente em um show de Ana Castela em Curitiba. A música gravada por elas será lançada em breve.

Na comparação, a funkeira fez referência às suas cirurgias estéticas. "Só não parece eu porque ela é belíssima natural", brincou.

A Poderosa seguiu sem poupar elogios à amiga, como revelou matéria da revista Quem. "Ela é muito legal, tem uma energia incrível", disse.

Após duas faltas, Ana Maria Braga reaparece na Globo curtindo o Carnaval

Vitória Strada defende que toda mulher precisa de um vibrador

Paolla Oliveira admite insegurança no Carnaval e explica: "Não vai dar certo"

Ana Castela é o maior fenômeno do “agronejo”, vertente do sertanejo ligado ao agronegócio. No ano passado, ela foi a artista mais ouvida pelos brasileiros no Spotify, além de acumular vários recordes na carreira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado