Terminou

Após Marcelo Adnet ser flagrado aos beijos com outra, esposa desabafa

Patrícia Cardoso abriu o jogo sobre o que aconteceu com Marcelo Adnet


Marcelo Adnet e esposa em foto
Esposa desabafou após traição de Marcelo Adnet - Foto: Reprodução/Internet

Patrícia Cardoso, esposa do humorista Marcelo Adnet, abriu o jogo após o marido ser flagrado aos beijos com outra na primeira noite do Carnaval 2024, na última sexta-feira (9). A mulher não escondeu a realidade e afirmou que ficou abalada com a situação.

"Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", disse ela, acrescentando posteriormente: "Bóra crescer essa rede de apoio". A mensagem foi escrita nos stories da própria Patrícia no Instagram, mas ela não deu detalhes do que aconteceu.

BBB 24: Michel é o novo anjo; saiba quem foram escolhidos para o Castigo do Monstro

Joana Sanz fala pela 1ª vez após depoimento no julgamento de Daniel Alves

Pouco depois de ter sido flagrado aos beijos, Adnet se pronunciou e negou a traição ao afirmar que o casamento havia chegado ao fim e que, portanto, no Carnaval, ele estava solteiro.

Marcelo Adnet também quebrou o silêncio sobre a traição. De acordo com o comediante, o casal já não estava mais junto, o que choca com a versão de Patrícia, que recorreu a uma mensagem de decepção sobre o momento. "Eu e ex esposa, não estamos mais juntos", declarou o humorista, que ainda informou que o término ocorreu antes do flagra. 

Marcelo Adnet e o histórico de traições

essa não é a primeira vez que Marcelo Adnet pula a cerca e trai Patrícia Cardoso. Em 2020, em uma entrevista, ele admitiu ter tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante uma crise no relacionamento. Juntos desde 2017, eles são pais de Alice, de 3 anos.

Várias traições em uma. Ainda de acordo com Leo Dias, além da moça do táxi, Adnet flertou com outras mulheres ao longo da noite. Em outros vídeos, o famoso aparece xavecando outras duas moças enquanto assistia aos desfiles e fumava no camarote.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado