Em 2014

Por onde andam 5 atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos?

Lista inclui nomes como Chandelly Braz, Laura Neiva e Cintia Dicker


Sophia Abrahão (Alto Astral), Chandelly Braz (Geração Brasil), Laura Neiva (O Rebu), Giovanna Rispoli (Boogie Oogie) e Cintia Dicker (Meu Pedacinho do Chão)
Sophia Abrahão (Alto Astral), Chandelly Braz (Geração Brasil), Laura Neiva (O Rebu), Giovanna Rispoli (Boogie Oogie) e Cintia Dicker (Meu Pedacinho do Chão): veja como elas estão hoje - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Walter Felix

Publicado em 08/02/2024 às 05:45,
atualizado em 08/02/2024 às 10:46

Em 2014, cinco atrizes eram promessas da Globo e tinham papéis de destaque nas novelas exibidas naquele ano – Meu Pedacinho de Chão e Boogie Oogie, às 18h; Geração Brasil e Alto Astral, às 19h; e O Rebu, às 23h. Algumas delas, contudo, não fizeram mais trabalhos na TV.

Confira, a seguir, por onde andam cinco atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos:

+ O que é uma "loba"? Band fez novela com Betty Faria sobre o termo

De volta às novelas, Renato Góes reage a crítica por emendar trabalhos na TV

Sophia Abrahão (Alto Astral)

Por onde andam 5 atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos?

Às 19h, Sophia Abrahão era um dos destaques de Alto Astral como a romântica Gaby. Depois, ela fez algumas novelas e virou apresentadora, ficando à frente do Vídeo Show de 2017 a 2019. Nos últimos anos, ela tem feito filmes e séries. Aos 32, namora o também ator Sérgio Malheiros.

Chandelly Braz (Geração Brasil)

Por onde andam 5 atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos?

Chandelly Braz conquistou papéis centrais em Saramandaia (2013), às 23h, e Geração Brasil, cartaz da emissora às 19h há 10 anos. Ela ainda fez outras novelas – a última foi Orgulho e Paixão (2018). Em 2022, separou-se de Humberto Carrão, com quem viveu por 10 anos. Hoje, aos 39, está no elenco da série Suíte Magnólia, do Canal Brasil.

Laura Neiva (O Rebu)

Por onde andam 5 atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos?

Destaque em Saramandaia e em O Rebu, trama das 23h em 2013 e 2014, respectivamente, a atriz e modelo Laura Neiva não fez mais novelas. Esteve em filmes e séries, entre outros projetos. Aos 30 anos de idade e casada com Chay Suede, tem dois filhos: Maria, nascida em 2019, e José, de 21.

Giovanna Rispoli (Boogie Oogie)

Por onde andam 5 atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos?

Giovanna Rispoli ainda era menina quando estreou na TV em dose dupla: com uma participação na primeira fase de Em Família, às 21h, e com um vilãzinha em Boogie Oogie, que a Globo exibiu às 18h. Seguiu com papéis na TV e, no ano passado, pôde ser vista na série Fim, do Globoplay. Está com 21 anos.

Cintia Dicker (Meu Pedacinho do Chão)

Por onde andam 5 atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos?

Em Meu Pedacinho do Chão, a atriz e modelo Cintia Dicker teve seu único papel fixo em novelas. Em outros projetos, ela fez apenas participações especial. Atualmente, está com 37 anos e é casada com o surfista Pedro Scooby. Em dezembro de 2022, nasceu a filha do casal, Aurora.

Por onde andam as crianças de Meu Pedacinho de Chão, exibida em 2014?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado