Não convenceu

Juliana Paes envelhece em Renascer e causa espanto na web: "Flordelis"

Internautas sugeriram que atriz mais velha tivesse sido escalada para segunda fase


Juliana Paes como Jacutinga em cena da novela Renascer, em exibição na Globo
Caracterização e maquiagem de Juliana Paes para segunda fase de Renascer rendeu críticas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Globo

Juliana Paes “envelheceu” para dar vida à cafetina Jacutinga na segunda fase de Renascer. A trama da Globo teve um salto de tempo no capítulo que foi ao ar na segunda-feira (5). Nas redes sociais, os internautas reagiram à maquiagem e à caracterização da atriz, que foi até comparada à ex-deputada Flordelis.

“Opinião sincera: essa caracterização que fizeram na Juliana Paes tá parecendo mais com queimaduras do que com rugas”, criticou um usuário do X/Twitter. “Essa caracterização parece que a cara dela pegou fogo e apagaram no tamanco”, ironizou mais um. “Ficou esquisita demais”, apontou outro.

+ Atriz de Renascer, Duda Santos responde sobre suposto affair com Humberto Carrão

+ Belo momento da TV, primeira fase de Renascer revelou grandes talentos

Por conta da peruca loira e de fios longos, muitos também se lembraram de Flordelis, cantora, pastora evangélica e ex-deputada federal, condenada pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Alguns internautas sugeriram ainda que uma atriz mais velha tivesse sido escalada. “O que custava de fato pegar uma atriz idosa? Betty Faria super convenceria como a versão envelhecida da Jacutinga”, sugeriu uma conta. “Solange Couto daria uma ótima Jacutinga na segunda fase”, opinou outro.

Quais personagens morrem na 2ª fase de Renascer? Veja a lista

Quem é Mariana em Renascer? Entenda o mistério da personagem

Os bastidores do processo de caracterização foram revelados pela própria Juliana Paes em vídeo. “Quem vê pronto não sabe o trabalhão que dá”, comentou.

Veja a repercussão do envelhecimento de Jacutinga em Renascer

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado