Luto

Velório de Jandira Martini será fechado a família e corpo vai ser cremado em SP

Atriz morreu aos 78 anos na última segunda (29)


A atriz Jandira Martini
Jandira Martini morreu aos 78 anos - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (30), amigos e familiares se reunirão no Funeral Home, em São Paulo, na região da Bela Vista, para prestar suas últimas homenagens a Jandira Martini, conhecida por papeis como a Zoraide na novela O Clone (2001). O velório está previsto para iniciar às 20h e se estender até as 3h da madrugada. A cerimônia será reservada apenas para pessoas próximas.

A atriz, que lutava contra um câncer no pulmão, faleceu na última segunda (29), aos 78 anos. A notícia do seu falecimento foi divulgada por amigos próximos, incluindo o ator Marcos Caruso, que prestou uma emocionante homenagem nas redes sociais.

Neymar surpreende assistindo à série bíblica que fracassou no SBT

5 vezes em que os brothers deram protagonismo do BBB 24 para Davi

Caruso, em sua mensagem, expressou profundo pesar pela perda de sua "maior amiga", destacando a parceria criativa e os momentos compartilhados ao longo dos anos. Ele relembrou com carinho os momentos de trabalho conjunto, desde a colaboração na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão (1991) até os projetos mais recentes.

A carreira de Jandira Martini

Jandira Martini deixou uma marca na televisão brasileira, iniciando sua carreira aos 21 anos de idade, em 1966. Seu talento brilhou em diversas produções, incluindo participações em séries e novelas de destaque, como Braço de Ferro (1983), na Band, e Roda de Fogo (1986), na Globo. No entanto, foi em Sassaricando (1987) que ela alcançou o reconhecimento nacional.

O corpo da atriz será cremado na quarta-feira (31), por volta das 9h30, no Crematório Vale dos Pinheirais, em uma cerimônia reservada à família e amigos próximos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado