The Chosen

Neymar surpreende assistindo à série bíblica que fracassou no SBT

Astro da seleção brasileira se recupera de lesão


Neymar vestido de árabe
Neymar se recupera de lesão e maratona série bíblica - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 30/01/2024 às 09:43,
atualizado em 30/01/2024 às 09:57

Lesionado e se tratando para poder voltar o mais rápido possível aos gramados, Neymar tem aproveitado o tempo livre também para maratonar séries. Uma delas é The Chosen, que fracassou em exibição no SBT em dezembro passado.

O craque atualmente é contratado do Al-Hilal surpreendeu na madrugada desta terça-feira (30) ao fotografar que estava caminhando para a segunda temporada da série.

5 vezes em que os brothers deram protagonismo do BBB 24 para Davi

Homem simula assalto para pedir mão da namorada em casamento

A primeira leva de episódios é que foi transmitida pelo SBT. The Chosen - Os Escolhidos, teve uma média geral de 3,2 pontos na Grande SP entre 18 e 22 de dezembro. Enfrentando a reta final de A Fazenda 15, não conseguiu o segundo lugar.

Neymar foi criticado por aparência

A aparição do astro brasileiro provocou críticas no último fim de semana. Tudo porque ele surgiu na festa de aniversário de Romário e internautas apontaram que ele estava "inchado".

Nos seus Stories de ontem (29), Neymar se exibiu malhando e comendo salada, na prova de que está fazendo tudo como manda a cartilha para manter o peso e retornar às quatro linhas.

Ele tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025, ano que antecede a Copa do Mundo que será realizada no México, Estados Unidos e Canadá.

A lesão de Neymar

O craque da seleção brasileira passou por cirurgia no dia 2 de novembro do ano passado. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo no confronto contra o Uruguai, em outubro.

Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior, que é o que mantém o joelho estável. O atacante também sofreu uma lesão no menisco, uma espécie de cartilagem encontrada entre os ossos da articulação do joelho e que atua como amortecedor, distribuindo a carga do joelho e protendo os ossos durante a movimentação do corpo.

O tempo para voltar aos gramados é de seis a oito meses.

Neymar surpreende assistindo à série bíblica que fracassou no SBT

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado