Estourado

Pedro Sampaio comemora sucesso de POCPOC e se prepara para maratona de shows: "Felicidade"

DJ comentou sucesso da música, que bateu 40 milhões de streams no Spotify


Pedro Sampaio
Pedro Sampaio está em alta no Spotify - Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio não tem do que reclamar. 2024 começou com tudo para o DJ, que chegou ao Top 50 Brasil do Spotify com POCPOC. A música, que bateu 40 milhões de streams, conta com a participação de Deborah Secco no clipe e aborda a bissexualidade do artista. 

"É uma felicidade que não cabe dentro de mim. Chegar ao topo das paradas no Brasil com uma música que levanta uma bandeira tão importante é um sonho realizado", comenta o famoso em entrevista à revista Quem.

+ BBB 24: Marcus Vinicius e Leidy Elin cogitam desistência de Yasmin Brunet 

+ BBB 24: Pilhada, Wanessa passa a madrugada falando de Davi: "Ele é perigoso"

"Muitos disseram que eu sentiria um impacto negativo na minha carreira se eu falasse sobre a minha sexualidade. Ainda bem que eu não os ouvi", diz. "Geralmente os funks são sobre experiências heteronormativas, então meu objetivo com POCPOC era dar mais visibilidade aos bissexuais, e quis fazer isso do meu jeito, no meu tempo", conta Pedro Sampaio.

Com Secco, o clipe de POCPOC alcançou 10 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo retrata um sonho erótico onde um grupo de homens e mulheres realiza fantasias sexuais. "Quando definimos o conceito do clipe, o nome dela foi o primeiro a surgir. Mandei uma mensagem para a Deborah, que topou na hora. É uma profissional fora de série, foi incrível trabalhar com ela", lembra.

Pedro Sampaio aposta em fase madura em POCPOC

"Para esse clipe, quis mostrar uma fase minha mais madura, sensual e artística, de uma forma que ninguém nunca viu", revela Pedro Sampaio, que já tinha chegado ao topo do Spotify em 2022, com Dançarina, uma parceria com MC Pedrinho.

"Eu sou super fã do trabalho dele, acompanho, e achei muito divertida a ideia. Eles me apresentaram todas as ideias pro clipe e amei tudo. Achei impactante, forte, interessante", elogia Deborah Secco.

Com o sucesso de POCPOP, Pedro agora lida com o pouco espaço na agenda de shows. Ele vai se apresentar no Rock in Rio Lisboa e enfrentará uma maratona de 14 shows em 15 dias durante o Carnaval. "Este ano vem muita coisa aí. Mais shows, mais trios, um tema que tenho certeza que vocês vão amar e, de quebra, um remix de Cavalinho para galera curtir junto com POCPOC", conta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado