Emoção

Maiara visita família de Marília Mendonça e canta para o filho da amiga

Maiara emocionou fãs ao cantar para o filho de Marília Mendonça


Maiara e filho de Marília Mendonça em foto
Maiara fez visita ao filho de Marília Mendonça e até cantou para o garoto - Foto: Montagem

A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, fez uma visita especial a Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, nesta sexta-feira (26). O registro do encontro do menino com a cantora foi feito por Ruth e compartilhado nos stories.

"Para vocês que acham que eu tenho uma briga com elas (Maiara e Maraisa), hoje a briga vai ser feia", brincou Dona Ruth ao receber Maiara na porta de sua casa. "Se ela sair chorando daqui é porque eu ganhei". Em seguida, a mãe de Marília abraçou a artista, amiga próxima da cantora que morreu em novembro de 2021.

Claudia Leitte expulsa fãs de show após briga: "Pode tirar"

Taylor Swift se revolta e quer ir à justiça após ser vítima de pornografia gerada por IA

Sentada ao lado de Léo, a artista cantou uma música feita por ela, pela irmã Maraisa e por Marília, intitulada Fã Clube. Depois da morte da mãe, o menino está sob os cuidados da avó materna e do pai, o cantor Murilo Huff.

A vida de Léo, que mudou radicalmente após a morte da mãe, tem sido vista por fãs através de momentos compartilhados por famosos. Recentemente, o pai do pequeno compartilhou cliques da comemoração de seus quatro anos.

Além da festa ao lado de familiares, Léo também ganhou uma homenagem de Murilo, publicadas nas redes sociais: "Aniversário do carinha que me faz uma pessoa melhor todos os dias! Te amo, meu filhão", escreveu o sertanejo.

Maiara e Maraisa eram consideradas duas das melhores amigas de Marília Mendonça e elas estavam com o projeto As Patroas quando o acidente aéreo ocorreu. A dupla permaneceu o tempo todo ao lado da família da cantora morta durante o velório e sempre que possível lembram da amizade.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado