Justiça

Maria Melilo pede medida protetiva contra ex-namorado famoso por agressão

Vencedora do BBB 11 entrou com o pedido na justiça


Maria Melilo ao lado de Luiz França
Maria Melilo rompeu com Luiz França - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 19/01/2024 às 12:47,
atualizado em 19/01/2024 às 12:58

A ex-BBB Maria Melilo entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-namorado Luiz França. A vencedora da edição 11 do reality show da Globo se baseou na Lei Maria da Penha após registrar um boletim de ocorrência contra o comediante no último sábado (13) por agressão.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo explicou que o B.O foi feito no 91° Distrito Policial e Luiz França é investigado por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

"O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça no 91° DP (Ceasa). A vítima, uma mulher de 40 anos, compareceu à unidade policial no último dia 13/1, e relatou ter sido agredida pelo namorado, 49 anos, após uma discussão. A mulher também manifestou interesse no deferimento de uma medida protetiva de urgência, que foi solicitada ao Poder Judiciário. Na última terça-feira (16), o homem compareceu à delegacia e deu sua versão dos fatos. Ambos foram orientados quanto ao prazo de representação criminal", diz o texto.

SBT fecha com o Vasco e define praças de transmissões dos primeiros jogos; confira

Filho de Wagner Montes é demitido da Record Rio

Na quinta-feira (18), Maria Melilo compartilhou em seus stories do Instagram um vídeo de sua visita a um salão de beleza. O que chamou a atenção foi a visível presença de hematomas em seu braço, revelando sinais de uma suposta agressão física.

A ex-BBB relatou ter sofrido socos e chutes durante uma discussão motivada por ciúmes. A modelo descreveu à polícia as agressões ocorridas durante o bate-boca.

Já na última terça (16), Luiz França foi à delegacia para contar sua versão dos fatos. Segundo o comediante, a briga ocorreu em sua residência durante um churrasco, na presença de um amigo chamado Thiago. França alega que Maria teve uma crise de ciúmes ao verificar seu celular e o agrediu fisicamente com socos e arranhões, resultando em lesões.

O ator também afirmou que Maria atirou taças e copos e, de acordo com sua versão, ela ameaçou causar um mal injusto e grave ao pegar uma faca grande.

Luiz França relatou que correu para o quarto e se trancou, momento em que Maria Melilo teria desferido diversas facadas contra a porta. O amigo Thiago foi apontado como testemunha do caso.

O ex-casal foi encaminhado para realizar exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

O relacionamento entre Maria Melilo e Luiz França teve início em 2021, sendo intermediado por Sérgio Mallandro, amigo do humorista.

O caso agora está sob investigação policial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado