Pronunciamento

Ex-BBB Maria Melilo quebra o silêncio após denunciar ex-namorado por agressão

Campeã do Big Brother Brasil 11 tranquilizou os fãs


Maria Melilo posando de cabelo solto e batom vermelho, fazendo carão
Maria Melilo em ensaio de fotos divulgado no Instagram - Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (17), Maria Melilo usou as redes sociais para se pronunciar após vir à tona a notícia de que ela denunciou seu ex-namorado, Luiz França, por violência doméstica. A ex-BBB tranquilizou os fãs e disse que está bem.

"Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade", pediu a campeã do Big Brother Brasil 11.

Defesa de Ana Hickmann rebate Alexandre Correa: "Agressor"

Arnold Schwarzenegger enfrenta situação constrangedora em aeroporto por causa de relógio valioso

A agressão teria acontecido no último sábado (13), quando Maria Melilo registrou um boletim de ocorrência. De acordo com informações do Fofocalizando, a famosa relatou ter sofrido socos e chutes durante uma discussão motivada por ciúmes.

Em decorrência do incidente, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra Luiz França. O pedido foi entregue para decisão do Poder Judiciário.

Ex-namorado de Maria Melilo contou sua versão à polícia

Na última terça-feira (16), Luiz França procurou uma delegacia para contar sua versão dos fatos. Segundo o comediante, a briga ocorreu em sua residência durante um churrasco, na presença de um amigo chamado Thiago. O ator alega que Maria Melilo teve uma crise de ciúmes ao verificar seu celular e o agrediu fisicamente com socos e arranhões, resultando em lesões.

França também afirmou que a ex-BBB atirou taças e copos e, de acordo com sua história, ela o ameaçou ao pegar uma faca grande. Ele acrescentou que correu para o quarto e se trancou, momento em que a famosa teria desferido diversas facadas contra a porta. O amigo Thiago foi apontado como testemunha do caso.

O ex-casal foi encaminhado para realizar exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O caso está agora sob análise das autoridades competentes.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado