Recuperando

Com coronavírus, ex-BBB Maria Melilo recebe alta e pede aos fãs: "Continuem orando"

Campeã do BBB11 se recupera em casa após internação


Maria Melilo, que venceu câncer no fígado em 2013, foi diagnosticada com coronavírus na sexta-feira (29)
Em vídeo, Maria Melilo contou que se recupera em casa após diagnóstico de coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Campeã do BBB11, Maria Melilo usou seu perfil em rede social para anunciar que está com coronavírus. Neste sábado (30), ela tranquilizou os fãs com um vídeo em que explicou estar em recuperação após ter recebido alta no hospital. Ela aproveitou para pediu que continuem orando por sua plena recuperação e agradeceu o carinho dos seguidores.

"Quero dizer que já estou em casa, fui liberada do hospital. Meu teste para coronavírus deu positivo. Ontem, fiquei no hospital fazendo alguns exames, de sangue e tomografia. Na tomografia não deu nada e, por isso, o médico me liberou. Minha mãe está comigo, ela tem cuidado de mim e está bem, graças a Deus. Continuem orando e obrigada pelo carinho de todos vocês", disse Maria, em vídeo postado no Instagram.

Durante a semana, a ex-BBB sentiu dores abdominais e resolveu procurar atendimento médico. Dois testes realizados já haviam dado resultado negativo, mas um terceiro confirmou que Maria estava com a Covid-19 e o diagnóstico a levou à internação. "Estou bem, embora com dores abdominais. Peço orações de todos para que eu possa superar este momento delicado", pediu a atriz na sexta-feira (29).

Em 2011, logo após a participação no Big Brother Brasil, Maria foi diagnosticada com um câncer. No ano passado, em um culto evangélico, ela revelou que quase morreu durante um procedimento em que precisou tirar 70% do fígado. Em 2013, ela superou a doença e falou sobre o assunto em entrevista ao Fantástico.

Nas redes sociais, amigos e fãs prestaram apoio e desejaram a melhora da famosa. "Fique bem, amada", comentou Dicesar, do BBB10. "Força, querida. Vai dar tudo certo", disse Vanessa, vencedora do BBB14. "Já deu tudo certo. Amo você", desejou Ariadna, que participou do BBB11 com Maria.

Confira a publicação de Maria Melilo no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado