Covid-19

Ex-BBB Maria Melilo testa positivo para o coronavírus: "Peço orações"

Famosa está recebendo cuidados


Maria Melilo
Maria Melilo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (29), a ex-BBB Maria Melilo recebeu a confirmação que testou positivo para o novo coronavírus. Ela decidiu ir até o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir muitas dores abdominais.

Segundo informações do jornal Extra, a campeã da edição 11 do reality show chegou na unidade de saúde na última quinta-feira e fez três exames. Dois deram negativo e um positivo. Desde então, segue realizando exames e sob os cuidados de um infectologista.

Por meio de um comunicado enviado por meio de sua assessoria de imprensa, ela garante que está bem e pediu o apoio dos fãs para superar a doença. "Estou bem, embora com dores abdominais. Peço orações de todos para que eu possa superar este momento delicado", diz.

Maria Melilo já lutou contra câncer

Em 2013, Maria descobriu que estava com um câncer de fígado. Na época, ela optou por iniciar os cuidados de forma discreta. “Quando recebi a notícia, fiquei chocada, pois tinha 27 anos e ainda estava extasiada com o prêmio”, conta Maria em uma entrevista a Contigo.

A ex-BBB realizou uma cirurgia no ano de 2016 bem delicada, onde retirou nódulos e 70% do fígado. Foram mais de dez horas de operação, seguindo por cinco dias internada.

Em vista tudo isso que passou, a preocupação com a Covid-19 acaba se tornando redobrado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado