Rapidinho

Maria Melilo revela que teve affair com Kleber Bambam

Affair entre eles aconteceu há quase 10 anos


Maria Melilo e Kleber Bambam
Amigos, eles tiveram um affair em 2011 - Reprodução/Instagram

A campeã do BBB11, Maria Melilo, revelou em transmissão ao vivo realizada no Instagram com Kleber Babam na noite dessa terça-feira (26), o campeão da primeira temporada em 2002, que os dois já viveram um romance.

Tudo começou, segundo ela, numa balada. "Eu estava solteira. Foi depois do meu Big Brother [em 2011]. Você me trouxe pra minha casa depois da balada. Aí você subiu pra tomar um café", revelou a ex-sister.

Melilo admitiu que eles dormiram juntos. "A gente deu uns beijinhos", minimizou a campeã da sua temporada, há nove anos.

Ex-sister está solteira novamente

Nas últimas semanas, ela anunciou o fim de seu relacionamento com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. “Não nos amamos mais”, limitou-se a dizer Maria num comunicado enviado. Além disso, foi comentado que a partir de agora a ex-BBB irá se dedicar ao seu lado profissional. "A atriz paulistana segue focada em sua profissão, e, mesmo em isolamento social, por conta da pandemia, não deixa de estudar para se aprimorar e segue engajada em projetos sociais", informa ainda o texto.

Kleber Bambam também está solteiro. O campeão do BBB1 vive nos Estados Unidos e é focado no universo fitness. Ele também vem revelado paixão por armas. O ex-brother ainda participou do BBB13, em 2013, mas desistiu poucos dias depois.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado