Chegou ao fim

Ex-BBB Maria Melilo anuncia separação de empresário de 75 anos

Ela agora segue focada na carreira


Maria Melilo e Arnaldo
Maria Melilo e Arnaldo - Foto: Reprodução

Após um ano juntos, chegou ao fim o relacionamento da campeã do BBB11, Maria Melilo, e o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da famosa.

“Não nos amamos mais”, limitou-se a dizer Maria num comunicado enviado. Além disso, foi comentado que a partir de agora a ex-BBB irá se dedicar ao seu lado profissional.

"A atriz paulistana segue focada em sua profissão, e, mesmo em isolamento social, por conta da pandemia, não deixa de estudar para se aprimorar e segue engajada em projetos sociais", informa ainda o texto.

Maria Melilo falou sobre diferença de idade com ex

Em entrevista ao programa Tricotando, da RedeTV!, Maria comentou à respeito do relacionamento e revelou que o agora ex mentiu a idade assim que eles se conheceram.

"Eu só descobri a idade dele quando saiu. Para mim, ele falou que tinha 53 anos. Depois eu perguntei: 'Como assim 75?', porque ele não parece ter a idade que tem. E então ele falou: 'A idade realmente é essa'", disse Melilo ao apresentador Franklin David.

Na ocasião, ela ainda falou das críticas que recebeu em torno da grande diferença de idade entre os dois. "É engraçado porque se você namora uma pessoa que não é empresária ninguém fala nada. Mas, de repente, se está com um empresário bem-sucedido, já falam um monte", rebateu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado