Entrevista NT

Com coronavírius, Maria Melilo segue sem data para deixar hospital: "Muitas dores"

Vencedora do BBB11 falou com exclusividade sobre o momento delicado que está vivendo


Maria Melilo posa para foto
Maria Melilo fala sobre as incertezas por causa do coronavírus - Foto: Divulgação

Maria Melilo, vencedora do BBB11, está internada por causa do coronavírus. Após ter testado positivo para a doença e iniciado o tratamento em casa, ela foi levada ao Hospital com fortes dores abdominais. Com mãe pastora, ela garante que ainda não há prognóstico e garante que os fãs estão dando muita força.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Maria comenta que vem se tratando do coronavírus desde o último dia 28 de maio, ou seja, há 14 dias. “Dia 28 fiz o teste. O resultado saiu no dia seguinte. Já havia feito dois no espaço de um mês e meio, deram negativo", conta.

Questionada sobre o prognóstico médico, a ex-BBB explica que ainda não há muito sobre o que falar. "Ainda não sei do prognóstico porque estou fazendo os exames. Não há previsão de alta...”, explica ela, que também disse não ter sentido muitos dos sintomas da Covid-19, mas que teve de ser internada por causa das dores. “Muitas dores abdominais, somente”, conta.

A mãe de Maria Melilo é muito próxima a ela e ambas vivem aparecendo juntas em flagras da imprensa e também nas redes sociais. Com 75 anos, a senhora pertence ao grupo de risco e a influenciadora explica como ela está lidando com o momento. “Difícil, mas além de ser profissional de saúde - é medica cardiologista - minha mãe é pastora, uma mulher de muita fé. Ela está com a pressão alta por conta da preocupação comigo”, garante afirmando que tem um sonho para quando se curar do coronavírus. “Abraçar muito a minha mãe”.

Embora tenha participado do Big Brother Brasil em 2011, antes do advento das redes sociais, Melilo tem quase 200 mil seguidores no Instagram e muitos fãs fieis. Eles vem demonntrando preocupação com o momento da ex-sister e ela se emociona. “As orações dos fãs me dão muita força, é uma corrente muito forte que eu já havia recebido quando tive câncer no fígado, em 2011. Meus fãs são verdadeiros presentes. Nesta quarentena procurei estar mais próxima deles, estava fazendo lives diarias e sempre os chamava pra conversar”, comenta.

Maria Melilo

Maria Melilo ganhou projeção nacional ao participar e vencer o BBB11. Com 43% dos votos, a sister derrotou os brothers Wesley Schunk e Daniel Rolim, vice-campeão e terceiro colocado respectivamente.

Depois do reality show, ela seguiu na mídia e chegou a fazer parte da nova formação do Casseta e Planeta Urgente. Depois, a vencedora do BBB11 fez parte da equipe de reportagens do TV Fama. Recentemente ela ganhou espaço novamente na mídia ao anunciar casamento com o milionário Arnaldo Pereira Filho e o divórcio um ano depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado