Difícil

Simony alfineta falsos amigos que se afastaram em sua luta contra o câncer

A cantora publicou uma espécie de reflexão


Simony de roupão branco e cabelo solto, olhando para o lado e fazendo carão
Simony em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Nesta quarta-feira (7), Simony, que está em tratamento contra um câncer no intestino, utilizou as redes sociais para refletir sobre falsos amigos que se afastaram depois que ela foi diagnosticada com a doença. De acordo com o texto, esse desafio ajudou a cantora a ver quem está ao seu lado de verdade.

"O CA [câncer] ME ENSINOU MUITAS COISAS. Que colega não é amigo. Que nem todo mundo vai ter empatia e vai torcer. Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser foda o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também. Que amo mais ainda minha mãe", iniciou a famosa.

Na sequência, ela enalteceu o apoio que tem recebido da família: "Que a empatia do meu marido me fez entender o real amor. Meus filhos são minha vida. Que minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Que cada um dá o que tem e ponto. Que verdadeiramente existe amor ao próximo".

"Sinto isso na pele de quem nem me conhece pessoalmente. E, por fim, eu virei uma chave dentro de mim. Um dia de cada vez. A vida é hoje. Obrigada Deus por me permitir mudar. Gratidão à vida", completou Simony.

No início de maio, a artista iniciou uma nova etapa de seu tratamento e foi internada. "Passando pra avisar que amanhã me interno cedinho. Conto com as orações amor e carinho que sempre recebo de vocês. Deus está comigo o tempo todo e ele é bom o tempo todo. Vou dando notícias", prometeu ela.

Fiuk choca ao revelar salário que a Globo lhe pagou para protagonizar novela

João Gomes e namorada anunciam gravidez após separação por treta familiar

Ao receber alta, Simony voltou a usar as redes sociais para comentar seu estado de saúde: "Passando aqui pra avisar vocês que eu já estou indo pra casa, graças a Deus. Está tudo certo! Estou saindo daqui agora, só aguardando o carro chegar. Já vou pra casa".

Dias antes, a famosa, que foi diagnosticada em agosto do ano passado, participou do Encontro e destacou que estava em um processo. "Os meus filhos são tudo pra mim. Eu olhava para os meus filhos e falava: 'Poxa, Deus, amo tanto a vida, acho que merecia mais uma chance. Por isso tirei foto careca, 'você é linda careca, de peruca'. Hoje tô com mega. A gente é linda de tudo quanto é jeito".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado